Coringa filme
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido há algumas semanas, o filme Coringa continua atualmente em grande destaque na mídia. E entre as notícias, a mais recente envolve os seus resultados em bilheteria.

Segundo informações do site Forbes, o filme produzido pela Warner Bros. Pictures protagonizado pelo palhaço do crime se tornou a adaptação de quadrinhos mais rentável da história.

A publicação destaca no seu conteúdo que as previsões indicam que o longa chegará aos US$ 957 milhões arrecadados neste fim de semana, tendo então conseguido somar um montante mais de 15 vezes maior que o seu orçamento de US$ 62.5 milhões. 

O posto de adaptação de quadrinhos mais rentável era anteriormente ocupado pelo filme O Máskara, que por sua vez faturou US$ 351 milhões nos cinemas, tendo na época um orçamento de apenas US$ 23 milhões.

Leia também a nossa crítica do filme Coringa

Confira também: Coringa | Filme ganha novo trailer com trechos inéditos

Sobre o filme Coringa

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: