-publicidade-

-publicidade-

CORINGA E ARLEQUINA | Margot Robbie fala sobre o desenvolvimento do filme

Filme protagonizados pelos vilões segue sem data de estreia confirmada

Seguindo firme em destaque na mídia, o filme Coringa e Arlequina ganha mais novidades. E desta vez, as informações mais recentes chegam através de sua protagonista.

(Coringa e Arlequina) Arlequina e Coringa em imagem do filme Esquadrão Suicida / arlequina vs coringa
Divulgação: Esquadrão Suicida

Em recente entrevista ao Coming SoonMargot Robbie comentou sobre o vindouro filme protagonizado pelos vilões Coringa e Arlequina. A atriz comentou sobre voltar a trabalhar com Glenn FicarraJohn Requa:

“Eu ouvi isso também. Eles são ótimos! É tão divertido trabalhar com uma dupla de diretores, e eu os amo. Eu obviamente trabalhei com eles em dois filmes anteriormente. Então eu acho que eles são brilhantes. Eu sou pessoalmente uma fraca por histórias de amor. Em qualquer iteração. Eu acho que as pessoas gostam de ver dois personagens, como no caso são Harley e Coringa, que morreriam um pelo outro. É um romance de uma maneira bem bagunçada.”

A produção ainda deve contar com o retorno de Jared Leto e Margot Robbie aos papéis, mas deve mesmo começar a ser desenvolvido com mais detalhes após Esquadrão Suicida 2. O motivo é simples: o contrato da dupla precisa ser renegociado com o estúdio. Além disso, ambos também devem participar do filme Gotham City Sirens, que atualmente não conta com atualizações sobre seu andamento. Além disso, há o rumor de que o filme possa ter elementos de “Psicóticos se amando” como no clássico Natural Born Killers (Assassinos Por Natureza).

Aproveite para conferirDiretor Matthew Vaughn volta a falar sobre Homem de Aço 2

Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova, This Is Us) foram confirmados recentemente para dirigir e roteirizar o longa protagonizado pela dupla.

Não existem informações sobre a data de lançamento do filme Coringa e Arlequina.

Além destes projetos, atualmente o estúdio também desenvolve um filme solo envolvendo a origem do Coringa. O título em questão será protagonizado por outro ator, sendo possivelmente ambientado na década de 80.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias