-publicidade-

-publicidade-

Coringa | Diretor do Festival de Toronto volta a elogiar o filme

Filme chega aos cinemas brasileiros em 03 de outubro.

Coringa filme
Divulgação

Com o seu lançamento definido pra outubro, o filme sobre a origem do Coringaestrelado pelo ator Joaquin Phoenix, segue ganhando novidades. E assim, novamente o diretor do Festival de Toronto voltou a falar sobre a produção. 

Em uma recente entrevista ao Toronto Sun (via Heroic Hollywood), o diretor artístico do Festival Internacional de Toronto, Cameron Bailey, voltou a destacar a qualidade do longa:

“Primeiro de tudo, é ótimo. Por isso ele deve ser exibido em nosso maior palco. Mas é uma versão realmente original dos filmes de quadrinhos e, em particular, do personagem Coringa. Não é baseado em uma história existente, tem um dos maiores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, na liderança, e Robert De Niro também está nele, um dos melhores atores da história. É ambientado no final dos anos 70, início dos anos 80 e parece que foi feito nesta época. É arrojado em seu visual. Tem referências ao cinema de Martin Scorsese e parece uma conquista cinematográfica em alto nível. Embora esteja trabalhando com material muito populista, tem grande ambição. É por isso que é uma festa de gala”.

Confira também: Coringa | Assista ao primeiro teaser do filme com Joaquin Phoenix

Sobre o filme Coringa

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 03 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Coringa | Diretor do Festival de Toronto volta a elogiar o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Coringa | Diretor do Festival de Toronto volta a elogiar o filme

Últimas Notícias