Coração de Ferro | Heroína pode ganhar série ou filme pela Marvel Studios

Projeto ainda não foi anunciado oficialmente pela Marvel Studios.

publicidade:
Coração de ferro
Divulgação

Com diversos projetos tendo sido revelados nas últimas semanas pela Marvel Studios durante a D23 e a SDCC 2019, rumores sobre projetos da empresa continuam surgindo. E entre eles, o mais recente envolve a heroína Coração de Ferro.

Após os rumores envolvendo um possível anúncio na SDCC 2019 por conta de uma página desativada no facebook, o insider Daniel Richtman indicou que um projeto protagonizado pela heroína Coração de Ferro (Iron Heart em inglês) está em fases iniciais de desenvolvimento pela Marvel. 

O mesmo destaca em seu canal do youtube que uma série da personagem está em fases iniciais de desenvolvimento, mas também deixa claro no título que um filme pode passar a ser uma possibilidade no futuro. 

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Nos quadrinhos, a jovem Riri Williams, com apenas 15 anos, ingressa precocemente no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos Estados Unidos. Com uma inteligencia acima do normal, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro, utilizando materiais que ela furta pelo campus. 

Vale destacar que até o momento 7 séries em live-action e uma animação foram anunciadas para o Disney+. São elas: Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Gavião Arqueiro, Loki, Cavaleiro da Lua, Miss Marvel, She-Hulk e What If…?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: