-publicidade-

-publicidade-

Control Z | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Nova temporada não tem data de estreia definida.

Imagem da série Control Z
Divulgação

Lançada há alguns dias pela Netflix, e tendo conquistado grande destaque em seu catálogo, a série Control Z voltou a ganhar novidades. E assim, o assunto mais recente envolve justamente a definição do seu futuro.

Em uma postagem recente em suas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou que a série mexicana Control Z ganhará uma 2ª temporada. O conteúdo em questão mostra o elenco reunido para revelar a novidade através de uma vídeo chamada.

Confira:

O que esperar da 2ª temporada de Control Z?

* Este tópico pode conter spoilers do final do primeiro ano. 

Após uma busca intensa ao longo de todo o primeiro ano, Sofia finalmente foi capaz de identificar o hacker usando o seu senso de observação. Contudo, enquanto ela revelava a sua identidade, o mesmo acabou divulgando mais um vídeo e estabelecendo um grande caos.

Por sua vez, a última cena da temporada mostra Javier levando um tiro, o que abre caminhos para a trama de uma 2ª temporada. Somente através dos novos episódios é que saberemos se o mesmo morreu ou irá sobreviver, além do fato de que a trama também terá que mostrar os alunos tendo que lidar com as repercussões do mais novo clipe. Com seus segredos mais profundos em aberto, até onde eles irão se proteger?

Confira também: 

* Control Z | Conheça a nova série Mexicana da Netflix

The Politician | Netflix revela data de estreia da 2ª temporada

Sobre a série Control Z

A série mexicana acompanha a história de Sofia, uma jovem socialmente isolada, mas observadora, que vê a vida da sua escola, o El Colegio Nacional, virar de cabeça para baixo após um Hacker revelar os segredos de diversos alunos. Com tal ação, os populares ficam intimidados, enquanto os párias ganham status, mas todos são suspeitos neste momento em que o caos toma conta.

É então que Sofia decide descobrir a identidade do responsável por tal acontecimento usando o seu talento para dedução, tendo assim que correr contra o relógio antes que o responsável revele mais segredos das pessoas. O que ela não esperava era que durante a missão fosse aprender a fazer amigos, ter empatia e, talvez, até se apaixonar.

A série Control Z foi criada por Carlos Quintanilla, e desenvolvido pelo Lemon Studios para a Netflix. Por sua vez, o seu elenco protagonista é formado por Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Andrés Baida, Macarena García, e Yankel Stevan.

A primeira temporada de Control Z já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Control Z | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Control Z | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Últimas Notícias