Com diversos projetos atualmente retornando para suas novas temporadas, agora futuros projetos continuam surgindo. E desta vez, o mais recente deles envolve o jogo Contra

Franquia de games Contra ganhará filme e série de TV.
Filme Live Action e série de TV do clássico dos videogames Contra são anunciados,

A Konami anunciou hoje que a franquia Contra, famosa nos videogames e fliperamas, vai ganhar uma adaptação cinematográfica e uma série de TV. De acordo com a empresa, maiores detalhes da produção serão revelados em breve.

Confira o teaser do anúncio:

O filme está sendo produzido na China, em uma parceria com a  Starlight Films. A produtora também será responsável pela série, e segundo informações ambas devem receber lançamento mundial. A Konami ressuscitou a franquia no ano passado, lançando um jogo mobile chamado Contra: Returns na China.

Na trama do filme, Bill e Lance foram enviados a uma ilha chinesa para combater forças inimigas da Red Falcon, mas são surpreendidos pelas consequências causadas pela queda de um meteorito no local que aconteceu décadas antes.

Confira também: A CRÔNICA DO MATADOR DE REI | Showtime produzirá série baseada nos livros

A série Contra se concentra na história de Bill Rizer e Lance Bean, membros de uma equipe especial de soldados em fictício futuro não muito distante. Os dois são enviados a diversas partes do mundo para dar fim a conflitos e ameaças com seus talentos afiados de atirar e explodir tudo pelo caminho, indo de exércitos inimigos a robôs e alienígenas.

O filme e a série de Contra seguem sem uma data de estreia definida.

Novas informações estarão disponíveis nas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram, assim que forem anunciadas.