Contágio
Divulgação

Lançado em setembro de 2011 pela Warner Bros. Pictures, e estrelado por nomes como Matt Damon, Kate Winslet e Jud Law, o filme Contágio acabou voltando a ganhar destaque na mídia recentemente por conta do surto de coronavírus. E claro, descobrimos em qual plataforma o mesmo está disponível para ser assistido.

Onde assistir ao filme Contágio? 

Além de estar disponível em Blu-Ray e DVD há alguns anos, o filme Contágio atualmente encontra-se também presente como parte do catálogo do serviço de streaming HBO Go, além de também poder ser alugado por 7,99 na plataforma On Demand conhecida como Looke.

No momento, infelizmente, o mesmo não está disponível em plataformas mais tradicionais como Telecine Play, Netflix e Amazon Prime.

A trama do filme Contágio

Um vírus letal, altamente contagioso e transmitido pelo contato com pessoas infectadas ou com objetos que estas tenham tocado, se espalha rapidamente pelo planeta, enquanto a comunidade científica tenta descobrir uma possível cura. Contudo, a sociedade se mostra cada vez mais vulnerável à pandemia.

Além de Matt Damon, Kate Winslet e Jude Law, o elenco do filme ainda conta com nomes como Marion Cottilard, Laurence Fishburne, Gwynethy Paltrow, Bryan Cranston e muito mais.

A direção do filme é de Steven Soderbergh, enquanto Scott Z. Burns assina o roreito.

Assista ao trailer:

A pandemia do Coronavírus e suas consequências no universo da cultura pop

Como já noticiamos ao longo dos últimos dias, filmes aguardados como Um Lugar Silencioso – Parte 2, Mulan, Os Novos Mutantes, Velozes e Furiosos 9 e 007: Sem Tempo Para Morrer acabaram tendo os seus lançamentos adiados pelos estúdios. Alguns já tiveram suas novas datas definidas, enquanto outros não, e cuidamos de montar uma única lista que está sendo atualizada constantemente.

Além disso, as filmagens de séries também acabaram sendo afetadas. Já temos mais de 30 séries com filmagens paralisadas até o momento, incluindo programas de sucesso como Lucifer, The Flash, The Witcher, e até a aguardada série de O Senhor dos Anéis.

No caso dos filmes, as produções de The Batman, Matrix 4, Animais Fantásticos 3, A Pequena Sereia, Peter Pan & Wendy, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Missão: Impossível 7, Avatar e tantos outros longas aguardados também acabaram sendo paralisadas pelos estúdios.

Por fim, eventos também estão sendo cancelados.

Após o SXSW, os eventos E3 e CinemaCon também acabaram sendo cancelados por suas organizações nas últimas horas. Além disso, a WonderCon 2020 e a Emerald City Comic Con (ECCC) foram adiadas por tempo indeterminado. Também existem rumores fortes de que o mesmo pode acontecer com a San Diego Comic-Con 2020, mas atualmente a sua data segue mantida para julho.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.