keanu reeves em constantine
Divulgação

Com algumas novas datas adicionadas recentemente ao calendário da DC Films, aos poucos vão surgindo também rumores e possibilidades para novos projetos no futuro. E um deles, ao que parece, pode envolver o personagem Constantine.

Em uma série recente de postagens em sua conta no twitter, o co-roteirista de The Batman, Mattson Tomlin, começou a indicar que pode estar trabalhando em um novo longa protagonizado pelo personagem John Constantine.

O mesmo não chegou a afirmar tal fato diretamente, mas vem provocando a curiosidade dos seus seguidores ao revelar que “precisa comprar mais quadrinhos”, ou até mesmo utilizar alguns gifs com o ator Keanu Reeves ao falar sobre seus próximos projetos e prazos.

Uma destas postagens, inclusive, envolve uma imagem do filme Constantine.

Confira:

Por conta destes indícios, é claro, logo começaram a surgir comentários de que Tomlin estaria se preparando para escrever o roteiro de novos projetos, e que um deles seria protagonizado por Constantine, ou a Liga da Justiça Sombria.

Uma das possibilidades, inclusive, seria a continuação do filme Constantine, estrelado por Keanu Reeves, que foi lançado pela Warner em 2005. E claro, isso animaria muito o público justamente por contar com o retorno de Reeves ao papel.

Vale lembrar que chegaram a surgir rumores nos últimos meses sobre um possível retorno de Keanu Reeves ao papel de John Canstantine, mas a fonte seria o muito contestado We Got This Covered. Ou seja, até termos um anúncio mais formal, ou uma fonte de mais credibilidade, é válido não criar grandes expectativas.

Confira também: Shazam! 2 | Warner define data de estreia do filme

Sobre o filme Liga da Justiça Sombria

De acordo com rumores anteriores, o rascunho da última versão de Liga da Justiça Sombria entregue para a Warner inclui aparições do Detetive Chimp, Senhor Destino, Orquídea Negra, Pandora e do Vingador Fantasma, além da equipe liderada por John Constantine com a presença de Zatana, Desafiador e Demônio como personagens centrais.

Vale lembrar que Doug Liman e Guillermo Del Toro chegaram a assumir a direção do projeto, mas acabaram abandonando o cargo por conta de divergências com o estúdio. Rumores também chegaram a apontar que Andy Muschietti (Mama e It – A Coisa) Damián Szifron (Relatos Selvagens) estariam na disputa pelo projeto, mas Muschietti acabou sendo confirmado recentemente no comando do filme The Flash.

Ainda não existem informações oficiais sobre elenco, filmagens ou data de estreia de Liga da Justiça Sombria.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here