-publicidade-

-publicidade-

Constantine ganhará nova série no HBO Max, afirma site

Série estaria sendo produzida por J.J.Abrams.

Imagem do personagem John Constantine
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido para acontecer em junho no Brasil, o HBO Max segue aos poucos ganhando novidades sobre o seu catálogo. E entre elas, a mais recente envolve o desenvolvimento de uma série protagonizada pelo personagem Constantine.

Segundo informações do site The Illuminerdi, a plataforma de streaming deu sinal verde para o desenvolvimento de uma nova série protagonizado pelo personagem com o envolvimento da Bad Robot Productions de J.J. Abrams.

Detalhes sobre uma previsão de estreia para a nova série protagonizada por Constantine não foram revelados, mas a publicação destaca que o projeto é descrito como uma reinvenção mais sombria do personagem, que será diferente de qualquer outro anterior baseado no mesmo. Será algo menos focado na religião e mais focado em elementos de terror dos quadrinhos.

Além disso, também é destacado que a produção já estaria em busca de um ator para o papel principal, tendo atualmente o principal objetivo em escalar alguém em torno dos seus 20 e poucos anos, semelhante a um jovem Riz Ahmed. Também foi revelado que Guy Bolton será o seu roteirista.

Como é o caso dessas chamadas de elenco, HBO Max e JJ Abrams não parecem ter como alvo específico Riz Ahmed. No entanto, usar o seu visual como ponto de partida nos faz acreditar que este novo título deve criar uma versão nova de do Constantine, que até hoje é um dos anti-heróis mais notáveis ​​da DC.

Sobre o personagem Constantine

John Constantine foi criado por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben, tendo aparecido pela primeira vez em Swamp Thing #37 (junho de 1985), na revista própria do Monstro do Pântano. As histórias de John são, geralmente, ligadas à magia, ocutismo e/ou ao sobrenatural.

Ao longo dos últimos anos a fama do personagem cresceu de forma extrema, com o mesmo ganhando o seu próprio filme em 2005 com interpretação de Keanu Reeves. Mais recentemente ele também ganhou uma série pelo canal NBC, mas que acabou sendo cancelada. Após isso, o personagem então passou a fazer algum tempo depois parte do Arrowverse, sendo novamente interpretado pelo ator Matt Ryan, estando atualmente presente no elenco de Legends of Tomorrow.

Confira também: 

* Constantine | Diretor afirma que Keanu Reeves gostaria de fazer uma continuação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Constantine ganhará nova série no HBO Max, afirma site
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Constantine ganhará nova série no HBO Max, afirma site

Últimas Notícias