keanu reeves em constantine
Divulgação

Após os primeiros detalhes divulgados há semanas sobre o desenvolvimento de uma série protagonizada pela Liga da Justiça Sombria, aos poucos novos rumores também vão surgindo. E entre eles, o mais recente envolve o desenvolvimento de um filme protagonizado pelo Constantine.

Segundo informações do site DCU Direct (via Murphys Multiverse), a Warner Bros. está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um novo longa produzido por J.J. Abrams e definido para ser lançado no HBO Max.

A publicação destaca ainda que o ponto mais interessante deste novo projeto é o fato de que o estúdio estaria atualmente tentando trazer Keanu Reeves de volta ao papel 15 anos após o lançamento do filme Constantine no qual ele foi protagonista.

Vale ainda lembrar que o rumor em questão surge dias após a notícia de que a Warner também estaria trabalhando no desenvolvimento de um filme protagonizado pela personagem Zatanna. Com isso, agora começam a surgir também comentários de que existe a possibilidade para que os membros da Liga da Justiça Sombria ganhem filmes solo antes de unirem no projeto já anunciado para o HBO Max.

O novo filme do Constantine não foi anunciado oficialmente, e nem mesmo tem uma previsão de estreia no HBO Max. Ou seja, o conteúdo acima deve ser tratado como rumor. 

Confira também: 

* The Flash | Novidades sobre o filme devem ser reveladas em agosto

* Liga da Justiça | Ray Fisher relata abuso de Joss Whedon nos bastidores da produção

Sobre a série Liga da Justiça Sombria

Não foram revelados detalhes sobre a série “Liga da Justiça Sombria” até o momento, incluindo quais personagens serão parte da equipe em seu programa. Nas HQs da DC Comics, a equipe é composta por membros como John Constantine, Swamp Thing, Madame Xanadu, Deadman, Doctor Mist e muitos outros.

A série Liga da Justiça Sombria ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here