HomeNotíciasCONSOLE WARS - Seth Rogen trabalhará em projeto sobre a guerra dos consoles na década de 90

CONSOLE WARS – Seth Rogen trabalhará em projeto sobre a guerra dos consoles na década de 90

sega_vs_nintendo_220707722
Console Wars

Sega e Nintendo travaram uma verdadeira guerra no mundo dos games na década de 90. Agora, a história será contada no cinema através da adaptação do livro Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation. Seth Rogen e Evan Goldberg (É o fim) vão escrever e dirigir a adaptação do livro escrito por Blake Harris, sobre a guerra entre os consoles da Sega e Nintendo no decorrer da década de 90.

Enquanto isso, Scott Rudin (A Rede Social) será o responsável pela produção. Harris, que lançará seu livro em agosto, estará envolvido no projeto como produtor-executivo. Além disso, o escritor assumirá também o cargo de codireção em um documentário baseado em sua obra.

Mesmo com o projeto encaminhado, não há informação sobre o início do trabalho de Rogen e Goldberg no projeto. Antes, a dupla ainda deve cuidar da adaptação de alguns projetos, incluindo a animação para maiores Sausage Party.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CONSOLE WARS - Seth Rogen trabalhará em projeto sobre a guerra dos consoles na década de 90
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here