-publicidade-

Conquest | Série da Netflix terá Bruna Marquezine e Keanu Reeves no elenco

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Bruna Marquezine e Keanu Reeves irão protagonizar Conquest
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de projetos originais, a Netflix segue realizando alguns anúncios chamativos para o seu futuro. E entre eles, um dos mais recentes trata-se da série Conquest.

Conquest é a nova série da Netflix que terá parte da trama ambientada em São Paulo

As primeiras notícias sobre o desenvolvimento da série Conquest começaram a surgir ainda no primeiro semestre de 2019, só que com um chamativo muito grande para o fato de que a mesma terá Keanu Reeves (John Wick, Matrix) como parte do seu elenco protagonista e também envolvido em seu desenvolvimento.

Na ocasião em questão, o astro chegou a participar de reuniões em São Paulo para falar sobre o desenvolvimento do projeto. Sim, teremos cenas completas ambientadas em território brasileiro.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a Netflix utiliza a capital paulista como cenário para suas séries internacionais, já que um dos episódios de Black Mirror e a série Sense8 também já usaram cenários da cidade para o desenvolvimento das suas tramas.

Filmagens já foram finalizadas, e lançamento pode acontecer ainda em 2020

Outro ponto válido a ser destacado sobre Conquest é que as suas filmagens aconteceram ainda em 2019, entre os meses de agosto e novembro (de acordo com o site de Entretenimento do Uol). 

- publicidade-

O material divulgado ainda destaca inclusive os pontos que foram interditados na ocasião para que a produção pudesse acontecer, com a Avenida Paulista estando entre eles. A cena em questão foi realizada entre o MASP e a Rua Pamplona.

Outros pontos que também tiveram cenas rodadas, e são destacados no texto do site, são: o viaduto do Chá, praça do Patriarca, rua Direita, rua São Bento, praça Ramos de Azevedo, largo Pateo do Collegio, rua Libero Badaró, rua Xavier de Toledo, rua 24 de Maio, rua Barão de Itapetininga e rua Conselheiro Crispiniano.

Com as filmagens já finalizadas, o lançamento do programa é apontado ainda para acontecer em algum momento de 2020.

Projeto contará com Bruna Marquezine no elenco

- publicidade -

Este é um dos pontos de destaque, mas também mais recentes sobre o desenvolvimento da série Conquest. Acontece que em fevereiro deste ano, meses após o anúncio do projeto, foi revelado que a atriz Bruna Marquezine será parte do seu elenco.

Acontece que a mesma não tem mais um contrato fixo com a Rede Globo, estando agora livre para buscar novos desafios em sua carreira. E o primeiro deles será justamente uma série internacional da Netflix na qual ela atuará ao lado de Keanu Reeves.

Produção de Conquest está cercada por segredos

Contando com Reeves entre um dos nomes responsáveis pelo seu desenvolvimento, a produção de Conquest teve até o momento poucos detalhes revelados. É de conhecimento que o inglês Carl Erick Rinsch, do filme 47 Ronins, será o diretor do projeto.

Além disso, a brasileira Gabriela Rosés Bentanco também será uma das produtoras. A empresa O2, do cineasta Fernando Meirelles, foi responsável pela produção das cenas realizadas em território brasileiro.

Por sua vez, ainda que sem grandes detalhes revelados, foi revelado que a trama será uma ficção ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo Servirá como um abrigo para refugiados.

Além disso, também é válido destacar que o projeto não foi inteiramente rodado em território brasileiro, com suas filmagens passando ainda por cidades como Los Angeles, Nairóbi, Budapeste e Berlim.

Confira também: Outer Banks | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Conquest ainda não tem data de estreia definida. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Conquest | Série da Netflix terá Bruna Marquezine e Keanu Reeves no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Conquest | Série da Netflix terá Bruna Marquezine e Keanu Reeves no elenco

Últimas Postagens