-publicidade-

CONFEDERATE | Criadores de Game of Thrones lançam a nova série para o canal HBO

Série tem previsão de estreia após a última temporada de Game of Thrones

Com o sucesso da série Game of Thrones, que retornou para sua nova temporada com episódios inéditos, o canal HBO segue em destaque na mídia. E desta vez, eles revelaram uma novidade envolvendo os criadores da tão aclamada série.

D.B. Weiss e David Benioff game of thrones
Criadores de Game of Thrones, D.B. Weiss e David Benioff.

Casy Bloys, presidente responsável pela programação da HBO, anunciou (via Coming Soon) que David Benioff D.B. Weiss estão desenvolvendo uma nova série para o canal chamada Confederate. O mesmo ainda comentou sobre a possibilidade de manter as relações entre o canal e os criadores de Game of Thrones:

“À medida que a brilhante ‘Game of Thrones’ caminha para sua última temporada, estamos entusiasmados em continuar nosso relacionamento com Dan e David. Ainda mais sabendo que qualquer assunto que assumam resultará em uma série única e ambiciosa”

Ainda na ocasião, BenioffWeiss comentaram sobre o projeto. Os mesmos destacaram sobre como a HBO tem poder para trazer uma ótima cobertura de conteúdo:

“Nós tínhamos discutido sobre o projeto ao longo os anos, originalmente como um conceito para um longa-metragem. Mas nossa experiência com ‘Game of Thrones’ nos convenceu de que ninguém provê uma maior e melhor gama de conteúdos que a HBO.”

- publicidade-

Confederate narrará os eventos que levam à Terceira Guerra Civil Americana. O programa será ambientado em uma linha do tempo alternativa, na qual os estados sulistas vencem a União. Com essa vitória, há a ascensão de uma nação onde a escravidão permanece legal e evolui para uma instituição moderna. Na história são encontrados uma ampla quantidade de personagens. Todos encontrados em ambos os lados da Zona Desmilitarizada Mason-Dixon. São lutadores pela liberdade, caçadores de escravos. políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos e as famílias de pessoas em sua escravidão.

A série é criada por Benioff Weiss, que também serão os showrunners e roteiristas do programa. A produção executiva da série é responsabilidade de Nichelle Tramble Spellman (Justified, The Good Wife)Malcolm Spellman (Empire). Além disso, Carolyn Strauss (Game of Thrones)Bernadette Caulfield (Game of Thrones, Big Love) também estarão na produção executiva.

Confederate iniciará após final da última temporada de Game of Thrones.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CONFEDERATE | Criadores de Game of Thrones lançam a nova série para o canal HBO

Últimas Postagens