-publicidade-

Conan, o Bárbaro ganhará uma série com atores na Netflix

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do filme Conan, O Bárbaro
Divulgação

Seguindo em frente com o objetivo de desenvolver projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de uma série protagonizada pelo personagem Conan, O Bárbaro

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a plataforma de streaming está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série protagonizada pelo personagem criado por  Robert E. Howard

A publicação destacou ainda entre os detalhes que o novo projeto da Netflix ainda não conta com um roteirista, showrunner ou diretor contratado para o seu desenvolvimento. Entretanto, é de conhecimento que os direitos para o desenvolvimento do projeto Conan, O Bárbaro já foram adquiridos em um acordo com a Conan Properties International. 

O acordo em questão realizado entre as empresas ainda garante a plataforma de streaming o direito exclusivo de adquirir os direitos da biblioteca literária de Conan para desenvolver novos filmes e séries em live-action ou animações, o que também reforça o seu atual posicionamento no mercado diante de tantas aquisições já conhecidas pelo público recentemente. 

Sobre Conan, O Bárbaro

- publicidade-

O personagem Conan, o Bárbaro, foi apresentado em 1932 em uma série de contos publicados na revista Weird Tales. As histórias deram vida ao gênero de escrita Espada e Feitiçaria e inspiraram mais de mil histórias em quadrinhos, cem romances, três filmes, duas séries, videogames, bem como uma variedade de mercadorias em todo o mundo.

A adaptação clássica de John Milius para o cinema de 1982, Conan, o Bárbaro, foi estrelada por Arnold Schwarzenegger como o personagem principal e rendeu a Sandahl Bergman um Globo de Ouro. Schwarzenneger reprisou o personagem na seqüência de 1984, Conan, o Destruidor, desta vez dirigido por Richard Fleischer. Jason Momoa mais tarde assumiu o papel na reinicialização de Marcus Nispel, lançada em 2011. 

Confira também:

Sandman | Tom Sturridge está sendo cotado para interpretar o protagonista na série

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Netflix divulga o trailer da adaptação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Conan, o Bárbaro ganhará uma série com atores na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,090FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Conan, o Bárbaro ganhará uma série com atores na Netflix

Últimas Postagens