-publicidade-

-publicidade-

COMSCAST | Surgem novos detalhes sobre a oferta recusada da empresa pela Fox

Comcast está em negociações com a 21st Century Fox
Divulgação

Mesmo com a compra da Fox pela Disney praticamente certa, novas informações surgiram sobre a proposta da Comcast. E agora, as novidades são sobre a oferta rejeitada pela empresa.

Segundo informações do site The New York Times (via Heroic Hollywood), o acordo que foi rejeitado pela 21st Century Fox era 16% maior do que a oferta inicial da Disney. De acordo com a fonte, o contrato da empresa indicou que, aparentemente, os mesmos queriam tomar rumos perigosos com as franquias que a Fox possui.

Este fato levou à rejeição por parte da empresa, já que a atitude da Comcast poderia causar problemas de regulamentação.

Vale lembrar que o acordo entre a Disney e a Fox deve ser completado no final do verão americano em 2019 (confira mais aqui).

Confira também: DEADPOOL 2 | Longa está quebrando recorde em sua pré-venda de ingressos

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

COMSCAST | Surgem novos detalhes sobre a oferta recusada da empresa pela Fox
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
COMSCAST | Surgem novos detalhes sobre a oferta recusada da empresa pela Fox

Últimas Notícias