-publicidade-

-publicidade-

Como Perder Um Homem em 10 Dias | Série está em desenvolvimento pelo Quibi

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Como Perder um homem em dez dias
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2020, a plataforma de streaming para curtas conhecida como Quibi continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma série baseada no filme Como Perder Um Homem em 10 Dias.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Gary Branum (Mindy Project’s) está atualmente trabalhando em uma série com uma abordagem moderna baseado no longa lançado em 2003.

A série Como Perder Um Homem em 10 Dias seguirá a história de uma jovem colunista online e de um executivo de publicidade com excesso de sexo que precisa provar, de uma vez por todas, que é capaz de ser monogâmico. Eles logo descobrem, no entanto, que manter um relacionamento é mais difícil do que Andie Anderson fez parecer!

Confira também: Quibi | Streaming terá série de curtas de terror escrita por Steven Spielberg

O filme original foi dirigido por Donald Petri e foi baseado em um pequeno livro de desenhos animados homônimo escrito por Michele Alexander e Jeannie Long. Ele foi estrelado pelo ator vencedor do Oscar Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) e a vencedora do Globo de Ouro, Kate Hudson (Quase Famosos, Bride Wars), interpretando os papéis de Ben e Andie, respectivamente.

O serviço de streaming Quibi será lançado em 06 de abril de 2020 nos EUA. Por sua vez, ainda não existem detalhes sobre elenco ou estreia de Como Perder Um Homem em 10 Dias.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Como Perder Um Homem em 10 Dias | Série está em desenvolvimento pelo Quibi
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Como Perder Um Homem em 10 Dias | Série está em desenvolvimento pelo Quibi

Últimas Notícias