HomeDestaqueCOMIC-CON | Painel de Supernatural

COMIC-CON | Painel de Supernatural

Domingo, 27 de julho, foi o dia dos fãs de Supernatural lotarem o salão H da San Diego Comic-Con. Com a participação de Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark Sheppard e do produtor executivo Jeremy Carver, o painel teve o seu início com a divulgação de um clipe do episódio 01×03 – Soul Survivor – confira aqui -, para em seguida os envolvidos compartilharem com o público as novidades sobre a 10ª temporada.

img_519622222

Aqui estão todos os destaques do painel:

Carver revela que o demônio em Dean vai conduzir toda a temporada.

“Ele tem um enorme efeito sobre a temporada e os irmãos”, diz Carver. “Os meninos, Sam, em particular, realmente vai tentar impedir seu irmão de ser um demônio, enquanto Dean luta com o que significa ser isso. Estamos realmente animados, acima de tudo, com os irmãos questionando quem é o monstro real. Vai ser emocionante, comovente e divertido.”

– Jensen Ackles adverte que não será um demônio possuindo Dean. Ainda é Dean. Apenas… diferente.

“Muitas vezes em nosso programa temos demônios que possuem um “traje de carne”, que é como chamamos carinhosamente neste show. Não é desta forma. É realmente a alma de Dean, porém deformada”, diz Ackles. “Foi interessante tentar fazer com o mesmo personagem seja um personagem diferente, um personagem sombrio e demoníaco.”

– Castiel não estava em um bom lugar no final da 9ª Temporada, e isso não muda no inicio da 10ª Temporada.

“A graça de Castiel está desaparecendo”, diz Collins. “Ele está ficando mais fraco e muito menos divertido. Acho que no início da temporada, a coisa mais importante para Castiel é a preocupação em tentar ajudar Dean a se recompor então ele tenta obter seus poderes de volta.”

Será que Dean e Crowley tomarão uma cerveja como amigos?

“Não tão rápido”, Sheppard adverte. “Acho que ninguém nunca vai acreditar que Crowley não sabia o que ia acontecer, certo?” Sheppard diz. “Então nós vamos ter que ver se Crowley tem qualquer controle sobre o que acontece ou se Crowley esta no comando. Teremos que assistir.” diz Ackles: “Com o demônio Dean, em algum momento Crowley vai pensar, “essa foi uma péssima, péssima ideia.”

– O episódio 200 não será o único “musical-ish” episódio deste ano. Ackles diz que a estreia da 10ª temporada apresenta algumas danças e cantos também.

“Tem bastante canto e música este ano”, diz Carver. “E um pouco de requebrado.”Ackles solta, “Parece que o demônio em Dean gosta de karaokê”.

– Agora que Sheppard está regular na série, o que veremos sobre Crowley na 10ª temporada? Sheppard diz que já sabemos tudo o que precisamos saber.

“Crowley tem sempre razão”, diz “O mundo gira em torno de Crowley. Essa é a maneira que é.”

– Kevin Tran (Osric Chau) apareceu com surpresa para fazer uma pergunta dos fãs!

“Então, quando é que Kevin vai voltar?” Chau pergunta a Carver. “Agora, nunca mais!” Carver brinca. “Nós nunca vamos esquecer!” Ackles sussurra.

– “Castiel, esta temporada, vai à busca por Dean e a sobrevivência”,Carver diz quando perguntado sobre o que esta na lista de afazeres de Castiel.

Haverá alguma mulher regular no show no futuro?

“Você pode esperar uma dose muito saudável de novos, fortes e poderosos personagens femininos nesta temporada,” diz Carver.

Fonte: Séries News – Com reprodução autorizada ao site Cinefagia.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

COMIC-CON | Painel de Supernatural
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here