-publicidade-

-publicidade-

COMIC CON EXPERIENCE | Brad e Fiona Dourif estarão no evento

Além de anunciar Jason Momoa, Katie Cassdy e Lino Facioli, a Comic Con Experience também confirmou um nome que tem sua história escrita em filmes de terror. Claro, significará alguma coisa se você gostar do gênero ou, principalmente, do famoso brinquedo assassino: Chucky.

Brad Douriff

Trata-se do ator Brad Dourif, natural de Virginia, nos Estados Unidos. Ele conquistou a fama desde cedo com sua interpretação de Billy Bibbit no drama “Um Estranho no Ninho”, filme de 1975. Desde então trabalhou com cineastas como David Lynch, com quem fez “Duna” e “Veludo Azul”; com Peter Jackson, no papel do ardiloso Grima Língua de Cobra em “O Senhor dos Anéis”, e com o alemão Werner Herzog, em uma colaboração de diversos filmes. Na televisão, entre dezenas de trabalhos, fez as cultuadas séries “Star Trek: Voyager” (vivendo o betazóide  Lon Suder), “Babylon 5” (o serial killer Charles Dexter) e “Deadwood” (Doc Cochran). Dourif também é conhecido pelos fãs de terror por passagens em franquias como “Halloween”, “Alien”, “O Exorcista” e por emprestar sua voz ao Brinquedo Assassino, Chucky, nos seis longas do personagem.

Além disso, para reforçar a participação do gênero de horror no evento, outro nome estará no local. Fiona Dourif é filha do ator Brad Dourif e tem grande experiência na televisão, tendo participado de séries como “Law & Order: Special Victims Unit”, “Deadwood”, “The Protector” e “Bored to Death”. Mais recentemente, viveu a personagem Casey em oito episódios de “True Blood” da HBO. Nos cinemas, sua carreira inclui o filme “A Maldição de Chucky”, em que contracenou com seu pai (a voz do Brinquedo Assassino). Está atualmente em cartaz nos EUA com o terror “Fear Clinic”, no papel principal ao lado do ícone do terror Robert Englund (“A Hora do Pesadelo”).

Além dos confirmados, o evento já conta com as participações de Christie Gold, os estúdios da Warner Bros., Walt Disney, 20th Century Fox e o canal Cartoon Network, além de Jason Momoa (Game of Thrones), Katie Cassdy (Arrow) e Lino Facioli (Game of Thrones), Edgar Vivar (o Sr. Barriga), Joe Maddalena (com o museu Profile in History), o ator Sean Astin, o escritor Timothy Zahn, Melies – Escola de Cinema, 3D e Animação, um concurso oficial de Cosplay, em parceria com a Editora JBC, a Arena X-Fire de games de mil metros quadrados , em parceria com O UOL BoaCompra, e diversos quadrinistas brasileiros e estrangeiros.

A primeira edição da CCXP – Comic Con Experience ocorre de 4 a 7 de dezembro, no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O segundo lote de ingressos já está à venda no site www.ccxp.com.br.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

COMIC CON EXPERIENCE | Brad e Fiona Dourif estarão no evento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias