Após ficar ausente no ano de 2015, a Paramount Pictures voltou a marcar uma grande presença na terceira edição da Comic Con Experience. E assim, com um calendário recheado de títulos que chegarão aos cinemas ao longo dos próximos meses, o estúdio foi um dos grandes destaques do seu primeiro dia. O painel, como de costume, foi iniciado com um vídeo revelando muitas logos e vinhetas, mas o grande foco ficou por conta de dois títulos.

triplo-x-reativadoO primeiro deles foi Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, adaptação do clássico anime japonês estrelado por Scarlett Johanssson. Com uma mensagem da atriz, a cena de abertura da produção foi exibida ao público presente no auditório cinemark. Além disso, após comentários referentes aos seus bastidores, logo uma outra cena com muita ação também foi mostrada. Para finalizar, o trailer já conhecido do público fechou tal momento.

E assim, após esses momentos, foi a vez de xXx: Reativado tomar conta do conteúdo. Para começar, os 20 primeiros minutos do filme foram assistidos pelo público presente. Logo em seguida então foi a vez de Vin Diesel, Nina Dobrev e Michael Bisping subirem ao palco para falar sobre os bastidores e as gravações do longa.

Nos muitos assuntos abordados, sempre foi muito destacado a globalização do seu elenco e a união que tomou conta dos bastidores. Os astros presentes sempre estavam referenciando que eles se tornaram uma segunda família, com a diversão sendo o grande destaque em seu dia a dia. Os efeitos também foram citados, assim como as experiências do trio e seus desafios também foram evidenciados.

Nina Dobrev destacou principalmente o perfil da sua personagem em diversos momentos, citando que ela é uma especialista em tecnologia e que ação não é o seu forte. Entretanto, quando ela se envolve em tal tipo de situação, a atriz destacou que chega a ser engraçado.

Por sua vez, ainda foi revelado que Vin Diesel e Bisping terão uma cena de luta ao longo da trama. Entretanto, detalhes não foram revelados pelos astros. Diesel ainda destacou a diversão que foi voltar ao papel de Xander Cage, destacando que amou fazer o filme e que ele pode ser o início de uma nova franquia. Após tantos detalhes, o painel foi encerrado com o público indo ao delírio com a simpatia dos artistas.