San Diego Comic-Con
Divulgação

Além de afetar as produções de diversos filmes e séries, a pandemia de coronavírus acabou também provocando o cancelamento da San Diego Comic-Con 2020. Entretanto, agora a organização anunciou uma edição digital intitulada Comic-Con At Home.

A revelação do evento foi realizada através da conta oficial da San Diego Comic-Con no twitter, mas até o momento não foram revelados detalhes sobre a sua possível programação. Entretanto, o certo é que o evento acontecerá durante o verão deste ano nos EUA. Ou seja, entre os meses de junho e agosto.

Confira o vídeo abaixo:

A San Diego Comic-Con 2021 acontecerá entre os dias 22 e 25 de julho.

O que estava previsto para a San Diego Comic-Con 2020?

Além dos diversos painéis anuais de séries, que por sua vez realizam muitos anúncios na ocasião, a San Diego Comic-Con 2020 contaria também com o retorno da Warner Bros. Pictures ao Hall H. Era esperado que o estúdio divulgasse na ocasião diversos lançamentos, incluindo até mesmo novidades sobre o futuro dos filmes da DC. Entre os destaques, é claro, estavam The Batman e Esquadrão Suicida.

Estavam também previstos, pela primeira vez, os painéis das séries que serão lançadas pelo HBO Max, o novo streaming da WarnerMedia que será lançado ainda no primeiro semestre nos EUA.

Outro painel que é sempre muito aguardado no evento é o da Marvel Studios, que geralmente utiliza o seu espaço no local para revelar elencos e novidades em seu calendário.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here