-publicidade-

-publicidade-

Come Closer | Filme de terror psicológico será dirigido por David Slade

Ainda não há informações sobre a estreia do longa.

imagem promocional do set de Blackmirror Bandersnatch
Divulgação: David Slade no set de ‘Black Mirror: Bandersnatch’

Entre novos projetos que estão sendo anunciados, o filme de terror psicológico Come Closer começa a ser destaque na mídia. E assim, o longa teve seu diretor anunciado.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta David Slade (Black Mirror: Bandersnatch) será responsável por dirigir o longa.

Baseado no livro de Sara Gran, que também vai ser responsável pelo roteiro da adaptação, a trama segue uma jovem arquiteta que se muda para sua nova casa e começa a questionar sua própria sanidade, enquanto questiona se ela está perdendo a cabeça ou é uma confusão por conta de uma possessão demoníaca.

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Filmagens da 3ª temporada serão iniciadas em abril

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Come Closer.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Come Closer | Filme de terror psicológico será dirigido por David Slade
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Come Closer | Filme de terror psicológico será dirigido por David Slade

Últimas Notícias