-publicidade-

COMCAST | Empresa pode ter desistido de tentar comprar a Fox

Negócio entre Fox e Disney está praticamente certo.

Comcast está em negociações com a 21st Century Fox
Divulgação

Mesmo com a compra da Fox pela Disney praticamente certa, ao longo das últimas semanas surgiram informações sobre a Comcast no negócio. Entretanto, agora parece que o cenário está prestes a mudar.

Segundo uma reportagem recente do New York Times (via Heroic Hollywood), a Comcast estaria abrindo mão de tentar comprar a 21st Century Fox para tentar uma outra negociação. Mais precisamente, a empresa estaria interessada em comprar a parte maioritária da Sky. E para isso, eles então investiriam US$ 31 bilhões no negócio.

Entretanto, isso também pode significar mudanças no acordo entre Fox e Disney. Isso porque a Century Fox vem tentando também comprar mais uma parte da Sky, da qual hoje possuí 39%. A ideia de vender as propriedades, inclusive, teriam ligação com essa nova abordagem da empresa.

Ou seja, para que a Fox consiga comprar a parte que deseja da Sky agora, provavelmente, eles teriam que investir mais dinheiro. E, talvez, a única forma de fazer isso não acontecer seria a de envolver a Comcast no seu negócio com a Disney. No fim das contas, essa nova decisão dos donos da Universal Pictures acabou criando mais um grande negócio. E agora, ao que parece, as 3 empresas terão que negociar alguns termos para que todos fiquem felizes.

- publicidade-

A publicação levanta a possibilidade de uma negociação nas transmissões independente de quem ficar com a Sky, mas também podemos levantar a abordagem de uma possível separação de títulos e conteúdo da Fox, dividindo assim entre os dois conglomerados interessados em seu catálogo.

A questão é: quem será que ficará com a parte da Marvel se isso acontecer?

Confira também: PANTERA NEGRA | Chadwick Boseman surpreende fãs em vídeo

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

COMCAST | Empresa pode ter desistido de tentar comprar a Fox
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,169FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: COMCAST | Empresa pode ter desistido de tentar comprar a Fox

Últimas Postagens