Comcast está em negociações com a 21st Century Fox
Divulgação

Mesmo com a compra da Fox pela Disney praticamente certa, ao longo das últimas semanas surgiram informações sobre a Comcast no negócio. E assim, agora parece que o cenário está prestes a mudar.

Segundo informações do site CNBC (via Screen Rant), a Comcast deve apresentar uma nova proposta para a Fox. De acordo com a fonte, a empresa está considerando aumentar a seu valor e deve apresentar uma oferta em dinheiro para tentar conseguir comprar a Fox.

Foi revelado ainda que, como reportado anteriormente, a Comcast ainda quer adquirir a parte maioritária da Sky (na qual, a Fox possui 39%). E para isso, eles então investiriam US$ 31 bilhões no negócio. Além deste valor, a empresa espera conseguir o total de US$ 60 bilhões para sua nova oferta.

É importante destacar que, mesmo que a Comcast receba o valor que precisa, ainda não há garantia de que a oferta será feita.

Atualização:

Após a notícia em questão, o site CNBC (via Heroic Hollywood) procurou o CEO da Disney, Bob Iger, para comentar o assunto. Na ocasião, o mesmo garantiu que o acordo feito com a Fox é muito bom, destacando que acredita em sua conclusão:

“Fizemos um bom negócio, na verdade, um acordo em que os acionistas reagiram favoravelmente e continuaremos confiantes em nossa capacidade de conclusão”.

Fim da atualização.

Confira também: SHERLOCK HOLMES 3 | Filme tem sua data de estreia revelada pela Warner Bros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here