-publicidade-

-publicidade-

Com Amor, Simon | Sophia Bush entra para o elenco da série do Disney+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Sophia Bush em Chicago P.D.
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado anteriormente, aos poucos a série produzida pelo Disney+ baseada no filme Com Amor, Simon vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Sophia Bush (Chicago P.D., One Three Hill) foi confirmada como intérprete de uma personagem recorrente na trama.

Bush viverá Verônica, a nova namorada do pai de Mia. Chique e sofisticada, ela administra uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar mulheres. Ela é amigável e fácil de gostar, mas pode ter força de vontade e resistência quando precisa.

Sobre a série Com Amor, Simon

A trama da série acompanhará Victor (Michael Cimino), um novo aluno do Creekwood High School que está em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele procura Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Nick Robinson, que protagonizou o filme, foi confirmado como produtor e narrador da série. Contudo, não foi revelado se Simon aparecerá em tela em algum momento.

Ana Ortiz (Whiskey Cavalier) foi confirmada anteriormente no projeto como a intérprete de Isabel, a mãe esperta e calorosa de Victor, que ama seu marido e sua família, mas está sob muita pressão enquanto passa sua família pelo país.

James Martinez (One Day at a Time)Isabella Ferreira (Orange Is the New Black)Johnny Sequoyah (Believe)Bebe Wood (The Real O’Neals)George Sear (Into the Badlands)Anthony Turpel (The Bold and the Beautiful) e Mason Gooding (Booksmart) também estão no elenco do projeto.

Confira também: Para Todos Os Garotos Que Já Amei | Sequência do filme será lançada em fevereiro de 2020

A série Com Amor, Simon ainda não tem data de estreia definida. 

Vale destacar que o novo serviço de streaming irá reunir conteúdos das diversas empresas da Walt Disney Group, além de contar também com conteúdos inéditos como a série Monsters At Work (continuação de Monstros S.A.), High School Musical The Musical e The Mandalorian, além de filmes como A Dama e o Vagabundo, Noelle, entre outros.

Outros projetos que também estão em desenvolvimento são séries como Loki, Falcão e Soldado InvernalWandaVision, todas estreladas pelos mesmos atores dos filmes e produzidas pela Marvel Studios.

Ainda não há informações sobre a estreia da série de Com Amor, Simon.
Com Amor, Simon | Sophia Bush entra para o elenco da série do Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Com Amor, Simon | Sophia Bush entra para o elenco da série do Disney+

Últimas Notícias