Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, e sua estreia anteriormente confirmada para 19 de junho, agora a 2ª temporada da série Coisa Mais Linda teve o seu primeiro trailer divulgado pela Netflix.

Assista:

Confira também: 

Matrix | Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss elogiam o roteiro do novo filme

The Batman | Rumor indica que um novo Coringa deve aparecer na continuação

Sobre a série Coisa Mais Linda

Malu continua a ser a mulher decidida, mãe dedicada e amiga leal da primeira temporada. Porém, depois de um trauma, ela agora está mais forte e desinibida. Thereza escolhe cuidar da família e da casa, mas logo percebe que sente falta de outro tipo de realização: o trabalho (desta vez, numa estação de rádio). Prestes a se casar e recomeçar do zero, Adélia reflete sobre a infância e o pai, Duque. Sua irmã Ivone, antes uma típica adolescente, vira uma artista de talento e com a ajuda de Malu pode ter a chance de provar seu valor numa indústria dominada por homens.

Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado tiveram seus retornos confirmados para o novo ano de Coisa Mais Linda.

O trailer introduz ainda o ator Alejandro Claveaux no papel de Wagner, novo colega de trabalho de Thereza, e Breno Ferreira como Miltinho, talentoso jogador de futebol amigo de longa data do Capitão; além de novas locações como o icônico hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a Casa do Povo, em São Paulo, que na série abriga a Rádio Brasileira. Já Nelson (Alexandre Cioletti) abraça o papel de pai e passa a dividir com Thereza os cuidados com a filha Conceição, fruto de seu antigo relacionamento com Adélia.

A primeira temporada de Coisa Mais Linda já está disponível na Netflix. Enquanto isso, a 2ª temporada será lançada em 19 de junho. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here