Coisa Mais Linda | Netflix anuncia 2ª temporada da série brasileira

Nova temporada não teve data de estreia definida até o momento.

publicidade:

Com o seu lançamento tendo acontecido no mês de março, agora a série Coisa Mais Linda voltou a ganhar novidades. E assim, a informação mais recente envolve a sua renovação para uma 2ª temporada confirmada pela Netflix.

Confira o teaser:

Vale lembrar que a trama do primeiro ano foi finalizada com um gancho de grande impacto para o desenvolvimento da sua trama. Entretanto, ainda não se sabe se a mesma será iniciada justamente após aquele momento.

Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado tiveram seus retornos confirmados para o novo ano. Também foi revelado que o elenco adicional para a segunda temporada será anunciado em breve.

O novo ano da série será composto por 6 episódios de aproximadamente 50 minutos cada, e serão produzidos pela Prodigo Films para a Netflix.

Confira também: NBC | Emissora anuncia sua grade da fall season 2019-2020

Ambientada na virada dos anos 60, a primeira temporada de Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova.

Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

A primeira temporada de Coisa Mais Linda já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.