-publicidade-

Cobra Kai 4ª temporada | O que sabemos até o momento

Daniel e Johnny em Cobra Kai
Divulgação: Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a 3ª temporada da série Cobra Kai finalmente foi lançada agora como parte do catálogo de projetos originais da Netflix. E assim, agora começam a surgir também alguns questionamentos justamente envolvendo o seu futuro.

Cobra Kai 4ª temporada já está confirmada

O primeiro ponto extremamente questionado sobre aqueles que já terminaram assistiram aos novos episódios é justamente sobre o futuro da série. Afinal, Cobra Kai já está renovada para a 4ª temporada? Indo direto ao assunto, a resposta em questão é Sim. A Netflix anunciou a renovação da série há algumas semanas, confirmando assim com antecedência o desenvolvimento de novos episódios.

É interessante destacar que tal decisão por parte da plataforma de streaming confirma justamente o status de grande sucesso e aposta da série desde a sua estreia em seu catálogo. Como já destacamos anteriormente, o formato atual de desenvolvimento e planejamento tem sido indicado para que apenas grandes destaques ganhem renovações antecipadas através da empresa.

- publicidade-

Ou seja, isso então coloca Cobra Kai em um nível parecido de destaque em que estão títulos como The Witcher, Stranger Things, Elite, A Barraca do Beijo, O Resgate, e alguns outros. Afinal, a maioria dos projetos têm passado por análises de audiência e redes sociais antes de tal decisão ser tomada.

Previsão de estreia para os episódios da 4ª temporada de Cobra Kai

Johnny Lawrence em cobra kai
Divulgação

Esta é uma questão que ainda devemos tratar com certo cuidado no momento, já que a pandemia de Coronavírus (Covid-19) segue influenciando também na produção de novos e antigos projetos de hollywood dependendo do local de filmagens. Entretanto, o site Production Weekly indicou recentemente que as filmagens da 4ª temporada de Cobra Kai acontecerão entre janeiro e abril de 2021 em Atlanta, Georgia, nos EUA assim como nas três temporadas anteriores. Ou seja, inicialmente sem ser afetada diretamente pela pandemia.

- publicidade -

Dito isto, e considerando que o projeto siga em frente normalmente, a partir de então devemos analisar o cenário de divulgação da série, o seu formato, e produções anteriores. Inicialmente as duas primeiras temporadas foram lançadas pelo Youtube Premium com basicamente um ano de diferença, seguindo assim um formato mais tradicional para lançamentos. Entretanto, da 2ª para a 3ª temporada isso mudou. Seja por mudanças de plataforma e definição do destino, ou estratégia de lançamento, os episódios mais recentes de Cobra Kai levaram 2 anos para serem lançados.

Contudo, ainda que isso tenha acontecido, a nossa aposta do momento é que a 4ª temporada da série Cobra Kai seja lançada durante o final de 2021, ou até mesmo em janeiro de 2022. É claro, isso se tudo correr bem e a sua produção não enfrentar atrasos.

Elenco: quem retorna para a 4ª temporada de Cobra Kai?

Além de contar com os retornos de William Zabka e Ralph Macchio aos seus papéis, respectivos, de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, a 4ª temporada da série Cobra Kai contará certamente mais uma vez com  o seu elenco protagonista formado por Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Mary Mouser como Samantha “Sam” LaRusso, Tanner Buchanan como Robby Keene, Jacob Bertrand como Eli Moskowitz(Hawk) e Peyton Roy List como Tory.

Outros nomes que certamente também marcarão presença nos novos episódios da série são:

  • Martin Kove como o antagonista John Kreese;
  • Courtney Henggeler como Amanda LaRusso;
  • Griffin Santopietro como Anthony LaRusso;
  • Joe Seo como Kyler;
  • Gianni Decenzo como Demetri;
  • Annalisa Cochrane como Yasmine;
  • Hannah Kepple como Moon;
  • Bo Mitchell como Brucks;
  • Vanessa Rubio como Carmen Diaz;
  • Owen Morgan como Bert;
  • Bret Ernst como Louie LaRusso Jr.;
  • Dan Ahdoot como Anoush;
  • Diora Baird como Shannon Keene;
  • Ed Asner como Sid Weinberg;
  • Carole Kaboya como Rhonda;
  • Susan Gallagher como Lynn;
  • David Shatraw como Tom Cole;
  • Ken Davitian como Armand Zakarian;
  • Candace Moon como Laura Lawrence.

Spoilers: O que esperar da trama da 4ª temporada?

John Kreese em Cobra Kai
Divulgação: Netflix

Como indicado pela trama dos episódios mais recentes, a 4ª temporada de Cobra Kai será realmente um ponto de grande impacto para toda a trama da série. Daniel e Johnny agora estão unidos com um único objetivo: eliminar de uma vez por todas John Kreese das suas vidas. Entretanto, para isso eles precisarão vencer o campeonato que contará com Robby como parte da equipe de Kreese.

- publicidade -

Esta dinâmica em questão promete ser extremamente interessante para o futuro da série, já que mostrará os 2 antigos rivais unindo forças por um bem comum. Além disso, também certamente poderemos ver mais dessa união entre a dupla em questão crescendo ao longo dos episódios.

Cobra Kai 4ª temporada pode contar com mais um vilão da franquia Karatê Kid

Outro ponto muito interessante a ser destacado sobre o futuro de Cobra Kai é que a 3ª temporada pode ter deixado uma grande porta aberta para o retorno de mais um vilão da franquia Karatê Kid através dos flashbacks mostrando a origem de John Kreese.

Como foi revelado no filme Karatê Kid 3 – O Desafio Final, o antagonista Terry Silver foi um dos co-fundadores do Dojô ao lado de Kreese e esteve em companhia com o mesmo durante a guerra do vietnã. Pois bem, acontece que o mesmo praticamente deu as caras nas cenas do passado na 3ª temporada.

Embora o seu nome completo não tenha sido citado, no momento em que o personagem Twig entra em pânico ao serem capturados o capitão da operação lhe chama pelo sobrenome de Silver, abrindo assim espaço para acreditarmos que trata-se do vilão em questão.

Além disso, ao final de todo este arco, quando John Kreese e parte dos soldados são salvos, o mesmo personagem diz que tem uma dívida eterna com Kreese. Destacando que quando ele precisar de qualquer coisa, então pode lhe procurar. É então que ao final do último episódio Kreese está olhando para uma foto que tem ao lado de Twig e faz uma ligação, indicando assim que o seu ex-companheiro de batalha é mesmo o vilão de Karatê Kid 3 e também que ele pode estar na 4ª temporada da série.

Cobra Kai está chegando ao final?  O produtor da série responde…

Contudo, enquanto a trama evoluí para tal ponto, fica também uma questão no ar: a 4ª temporada será a última de Cobra Kai? Ao que tudo indica, não. Bem, pelo menos essa é a ideia de Jon Hurwitz revelada em uma recente entrevista ao site Cinema Blend. Na ocasião, o mesmo garantiu que existem planos para seguir em frente além dos próximos episódios:

“A 4ª temporada está totalmente mapeada. Temos planos além disso. Não tivemos discussões firmes com a Netflix sobre quando a série terminará, mas expressamos que, se no final deles houver um período de tempo em que eles dizem ‘Já chega desse negócio Cobra Kai’, que eles nos dêem um aviso para que possamos encerrar as coisas de forma adequada. Acho que teremos a quantidade certa de histórias para fazer isso de uma forma que seja gratificante para os fãs e também deixe os personagens em um lugar que é um próximo cumprimento da história com potencial para mais histórias no caminho.

Desde o início, sabemos onde gostaríamos de terminar as coisas em Cobra Kai. Em termos de número de temporadas, nunca tivemos isso especificamente definido. Sempre conversamos sobre este assunto. Quando estávamos escrevendo a primeira temporada, tínhamos todas essas ideias no quadro branco, e então você percebe, ok, eu só tenho cinco horas de tempo e esses episódios de 30 minutos para basicamente contar a história. Certas coisas que você queria fazer na 1ª temporada não acontecerão até a 2ª ou 3ª temporada, ou ainda não aconteceram”.

Confira o trailer da 3ª temporada:

Sobre a série Cobra Kai

Ambientada 34 anos depois do filme original da franquia Karatê Kid, a série Cobra Kai acompanha um um Johnny Lawrence (William Zabka) fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo assim a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Apesar de bem-sucedido, LaRusso também está enfrentando outras questões em sua vida, já que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Diante de tal cenário, estes dois homens acabam redirecionando os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

Josh Heald (A RessacaLoucuras de Carnaval) é responsável pelo roteiro e criação da série Cobra Kai ao lado de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Além disso, Ralph Macchio Johnny Lawrence são os produtores executivos, ao lado de James Lassiter (Eu Sou a Lenda) e Caleeb Pinkett (Depois da Terra).

As 3 temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.

Confira também:

* Cobra Kai | Tudo o que você precisa saber sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Cobra Kai 4ª temporada | O que sabemos até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Cobra Kai 4ª temporada | O que sabemos até o momento

Últimas Postagens