Cobra Kai imagem da série
Divulgação

Produzida originalmente pelo Youtube Premium, a série Cobra Kai recentemente ganhou novidades indicando a sua compra por parte da Netflix. E assim, a mais recente envolve justamente o seu lançamento na plataforma.

Em uma postagem recente no twitter, a conta See What’s Next confirmou que as duas primeiras temporadas da série serão adicionadas ao catálogo da plataforma de streaming em 28 de agosto de 2020.

Por sua vez, até o momento não foi revelado quando a 3ª temporada de Cobra Kai, ainda inédita, será lançada pela Netflix. Contudo, ao que tudo indica deve ser ainda em 2020.

Confira a postagem:

Confira também:

* Disney+ | Saiba quando o serviço de streaming deve chegar no Brasil

COBRA KAI | Assista aos primeiros episódios da série continuação de Karatê Kid

Sobre a série Cobra Kai

Cobra Kai é situada 30 anos depois dos eventos de Karate Kid 3 – O Desafio Final. Na trama, Johnny Lawrence  (William Zabka) reabre o antigo dojô Cobra Kai. Com a reabertura do dojô, a rivalidade com o agora bem sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio) reacende. O protagonista agora luta para manter o equilíbrio em sua vida sem o Sr. Miyagi.

A nova temporada irá explorar novamente a rivalidade entre Daniel e Johnny, agora com ambos liderando suas antigas equipes.

A primeira temporada do programa contou com 10 episódios de 30 min. Josh Heald (A RessacaLoucuras de Carnaval) assina o roteiro. Além disso, Ralph Macchio Johnny Lawrence são os produtores executivos, ao lado de James Lassiter (Eu Sou a Lenda) e Caleeb Pinkett (Depois da Terra).

A 3ª temporada de Cobra Kai deve ser lançada ainda em 2020 pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here