-publicidade-

Cobra Kai | Ali Mills vai aparecer na 3ª temporada? Confira o que sabemos

Nova temporada será lançada em 2021.

Ali Mills e Daniel LaRusso em Karatê Kid
Divulgação

Como é de conhecimento, as duas primeira temporadas de Cobra Kai foram adicionadas no catálogo da Netflix no final do mês de agosto. Entretanto, com a 3ª temporada já confirmada, uma grande teoria e possibilidade gira em torno da sua trama envolvendo uma antiga personagem.

Após os capítulos focarem no desenvolvimento de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, a série irá contar com o retorno de Ali Mills em algum momento da 3ª temporada? Pensando nisso, reunimos em um único texto tudo o que foi falado sobre o assunto na internet e também ao longo dos episódios de Cobra Kai.

Confira abaixo:

Referência sobre Ali Mills já foi realizada em Cobra Kai

- publicidade-

O primeiro ponto válido de ser citado sobre uma eventual participação de Ali Mills (Elisabeth Shue) na série Cobra Kai envolve referências já realizadas a personagem. Isso porque em uma conversa com Miguel, quando contava a sua versão da história no conflito com Daniel LaRusso, o personagem Johnny Lawrence citou a sua antiga namorada.

Na ocasião Johnny afirmou para Miguel (Xolo Mariduena) que era realmente apaixonado por Ali, mas que eles haviam brigado e que a chegada de Daniel na cidade provocou o rompimento definitivo do relacionamento. É ainda destacado pelo mesmo que a faixa que ele usa nos treinos em sua cabeça foi dada por sua ex-namorada. Ou seja, de alguma forma a personagem sempre esteve presente em sua vida e com grande importância.

O final da 2ª temporada de Cobra Kai

Por mais que tenha sido citada anteriormente, ou que tenha uma grande importância na vida dos protagonistas, o ponto que fez o público e a internet realmente acreditarem em uma participação de Ali Mills na trama de Cobra Kai veio no final da 2ª temporada.

- publicidade -

Acontece que Johnny Lawrence começa a receber algumas mensagens em aplicativos após o acidente de Miguel. Entretanto, em um momento transtornado, e ainda confuso com a tecnologia que não acompanhou, Johnny acaba não visualizando essas mensagens.

A revelação do seu conteúdo veio apenas quando ele jogou o seu celular na praia, destacando que Ali Mills Schwarber estava enviando uma solicitação de amizade para Johnny Lawrence, o seu antigo namorando, no facebook. Obviamente, o mesmo não chegou a visualizar o conteúdo em questão nos episódios já exibidos de Cobra Kai. Contudo, está foi uma provável e grande pista considerável deixada para o público.

Teoria sugere que a filha de Ali Mills já está na série

Miguel e Tory em Cobra Kai
Divulgação

Nesta parte do texto temos duas questões bem diferentes, mas ao mesmo tempo interessante envolvendo a possível chegada da personagem Ali Mills na série Cobra Kai. Contudo, é válido reforçar que são realmente teorias que surgiram através do público. Seja através das redes sociais, ou de sites como o Screen Rant, são duas possibilidades que chamaram muita atenção ao longo dos últimos dias.

A primeira delas sugere que a personagem Tory Nichols (Peyton List), personagem que se juntou ao Dojo Cobra Kai no episódio 4 da 2ª temporada, seja secretamente a filha de Ali Mills. Embora a mesma tenha contado uma história sobre a sua família, destacando que tem um irmão, e que sua mãe era uma garçonete que foi injustamente demitida por roubar comida vencia para seus filhos, teorias surgiram acreditando em tal fato.

A principal delas envolve justamente a forma como Tory se apresentou para Miguel. Isso porque a personagem enfatizou o final do seu nome, afirmando que se chamava “Tory…com um Y.” Isso lembrou muito a situação de quando Ali conheceu Daniel em Karatê Kid, já que ela se apresentou ao mesmo na época da mesma forma: “Ali…com um I”. 

- publicidade -

Além disso, outros dois fatos merecem ser citados: o primeiro deles é que Cobra Kai basicamente se tornou uma série parental e apresentando uma nova geração ligada aos seus protagonistas originais. Samantha (Mary Mouser) é filha de Daniel, Robby (Tanner Buchanan) é filho do Johnny, então não seria uma grande surpresa a filha de Ali estar na série em segredo. Mas claro, também vale citar que Miguel não tem parentesco com ninguém.

Outro ponto é que Tory destacou desde o início que detesta estudantes “riquinhas” justamente pela história da sua família. Mas será que é realmente por isso, ou pelo fato de que ela já seguiu essa mesma linha no passado? Isso é algo que somente a 3ª temporada de Cobra Kai irá nos responder.

Outra teoria sugere que Ali Mills salvará Miguel

Imagem da atriz Elisabeth Shue, a intérprete de Ali Mills
Divulgação

A outra possibilidade também levantada pelos fãs é que Ali Mills possa ser a grande salvadora de Miguel, já que a mesma passou a ser mais referenciada ao final da 2ª temporada. E isso, obviamente, incluí o fato de que ela mandou o pedido de amizade para Johnny.

Acontece que Cobra Kai aparentemente tem plantado algumas questões ao longo dos seus episódios desde a primeira temporada, já que Ali, convenientemente, é uma cirurgiã pediátrica. LaRusso contou para Johnny este fato durante a série, destacando ainda que a mesma mora no Colorado com o seu marido.

Como Miguel está internado, ela poderia ser uma peça importante para salvá-lo, pois, se ela for uma médica reconhecida, então poderia viajar para Los Angeles e ajudar o jovem em sua recuperação. Além disso, também existe a possibilidade de que a personagem tenha se mudado de volta para Los Angeles, e que por isso ela teria enviado o pedido de amizade do Facebook para Johnny.

Uma coisa é certa: os pontos estão claramente lá para serem conectados na 3ª temporada de Cobra Kai. Miguel está hospitalizado em estado crítico e Ali Mills Schwarber é um cirurgião especializado em crianças. Será que teria como existir algo mais claro?

Atriz teria sido vista nas filmagens da 3ª temporada de Cobra Kai

Após as teorias, agora vamos para as notícias envolvendo a possível presença da atriz Elisabeth Shue (The Boys), a intérprete de Ali Mills nos filmes originais da franquia Karatê Kid na década de 80.

De acordo com uma postagem do site Murphys Multiverse, que costuma acertar muitas das notícias que posta, a atriz teria sido vista há alguns meses no set de filmagens da 3ª temporada de Cobra Kai por alguns dias. Entretanto, não foram revelados mais detalhes sobre tal assunto até o momento.

William Zabka falou sobre a possível aparição da personagem

Johnny Lawrence em cobra kai
Divulgação

Em uma recente entrevista ao site Comic Book, agora promovendo o lançamento da série Cobra Kai na Netflix, o ator William Zabka, intérprete de Johnny Lawrence, foi questionado sobre o futuro da série. Uma das questões envolvia justamente a aparição de mais personagens ligados a franquia Karatê Kid, incluindo Ali Mills e / ou Chozen. E embora não tenha deixado claro se isso realmente acontecerá, o mesmo instigou a curiosidade do público sobre as possibilidades:

“Bem, nada é o que parece, isso eu posso te dizer. Ouça, para Johnny, Ali, isso tem sido dito nas últimas duas temporadas, ela é uma grande peça que falta em sua vida. Ela é o amor que fugiu e de alguma forma ele adoraria se reconectar. Contudo, o show está cheio de surpresas”.
“Bem, eu posso te dizer uma coisa. Quer dizer, o final da 2ª temporada é essencialmente um acidente de carro. Existem várias peças para montar. Existem muitas coisas que precisam ser curadas. Há muito crescimento que precisa acontecer. Eu vi muitas teorias de fãs por aí e ouvi muitas outras. Boas tentativas. É incrível. Quer dizer, a 3ª são fogos de artifício.
Eu acho que ela será as duas primeiras temporadas combinadas com esteróides. Foi uma explosão filmar isso e valerá a pena esperar. É difícil. Esperávamos que já tivesse sido lançado antes, mas o mundo é o que é agora, e estamos muito felizes por estar em uma grande casa como a Netflix. E para nossos fãs que já viram o programa para assisti-lo e assisti-lo novamente, e os novos fãs que estão chegando agora. Há muito trabalho para preparar a terceira temporada”.

Sobre a série Cobra Kai

Ambientada 34 anos depois do filme original da franquia Karatê Kid, a série Cobra Kai acompanha um um Johnny Lawrence (William Zabka) fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo assim a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Apesar de bem-sucedido, LaRusso também está enfrentando outras questões em sua vida, já que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Diante de tal cenário, estes dois homens acabam redirecionando os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

Josh Heald (A RessacaLoucuras de Carnaval) é responsável pelo roteiro e criação da série Cobra Kai ao lado de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Além disso, Ralph Macchio Johnny Lawrence são os produtores executivos, ao lado de James Lassiter (Eu Sou a Lenda) e Caleeb Pinkett (Depois da Terra).

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix. Por sua vez, a 3ª temporada será lançada em algum momento de 2021.

Confira também:

Cobra Kai | Quando a 3ª temporada será lançada pela Netflix?

Resident Evil | Netflix anuncia oficialmente a nova série da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Cobra Kai | Ali Mills vai aparecer na 3ª temporada? Confira o que sabemos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,492SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Cobra Kai | Ali Mills vai aparecer na 3ª temporada? Confira o que sabemos

Últimas Postagens

The Alienist 3ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos

Após ter todos os seus episódios exibidos nos EUA pela TNT, a 2ª temporada da série The Alienist, que por sua vez leva o...

Ghostbusters – Mais Além e O Homem Nas Trevas 2 ganham novas datas de estreia

Assim como vem acontecendo com outros estúdios, aos poucos a Sony Pictures também vai reformulando o seu calendário de lançamentos para 2021. E assim,...

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut segue...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de novembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de novembro. E...

Animaniacs | Assista ao primeiro trailer do reboot da série animada

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para novembro, o reboot da série animada Animaniacs voltou a ganhar novidades. E após um teaser revelado durante a...

Raya e o Último Dragão | Assista ao primeiro trailer da animação

Com a sua estreia atualmente definida para acontecer em 2021, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon...

Mank | Assista ao trailer completo do filme dirigido por David Fincher

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para acontecer em dezembro, agora o filme Mank, que conta com direção de David Fincher e será...

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Conheça o novo filme da Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Rebecca - A Mulher Inesquecível finalmente foi lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos os...