Daniel LaRusso vs Johnny Lawrence em Cobra Kai
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2018 através do Youtube Premium, a série Cobra Kai teve as suas duas primeiras temporadas adicionadas recentemente ao catálogo da Netflix. E assim, agora começam a surgir também alguns questionamentos sobre o seu futuro.

Afinal, Cobra Kai ganhará uma 3ª temporada?

Se você é um dos assinantes da Netflix que já está apaixonado e acompanhando os episódios da série Cobra Kai, então com certeza ficará fez que a 3ª temproada do programa já está confirmada para acontecer há alguns meses.

Os episódios do terceiro ano foram anunciados em maio de 2019, ainda sob a responsabilidade do Youtube Premium. É válido destacar ainda que os mesmos já tiveram as suas filmagens finalizadas. Entretanto, a demora para o seu lançamento envolve diversos fatores nos bastidores.

Um deles é que a Netflix está trabalhando na sua pós-produção, além de também estar promovendo a chegada da série Cobra Kai com todos os cuidados necessários. Afinal, mesmo já sendo um projeto em andamento há poucos anos, o projeto claramente também pode vir a se tornar um sucesso e aposta em seu catálogo. E claro, isso significa também a possibilidade de que uma 4ª temporada possa vir a acontecer dependendo da recepção do público e seus números de audiência.

Possível previsão de estreia para a 3ª temporada de Cobra Kai

Esta é uma situação interessante se formos analisar o cenário de pandemia dos últimos meses, já que a 3ª temporada de Cobra Kai já está gravada. No momento, além do trabalho em sua divulgação, somente a pós-produção envolvendo dublagens e legendas poderiam provocar uma certa demora em seu lançamento.

Dito isto, é válido citar também que o trailer de lançamento da série na Netflix já deixou claro que o lançamento dos seus episódios ainda inéditos acontecerão em 2021. E embora um mês não tenha sido revelado, no momento a nossa aposta é que a 3ª temporada chegue ao catálogo da plataforma de streaming no primeiro semestre de 2021.

Elenco: quem retorna para a 3ª temporada de Cobra Kai?

Além de contar com os retornos de William Zabka e Ralph Macchio aos seus papéis, respectivos, de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, a 3ª temporada da série Cobra Kai deve ter novamente o seu elenco protagonista composto por Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Mary Mouser como Samantha “Sam” LaRusso, Tanner Buchanan como Robby Keene, Courtney Henggeler como Amanda LaRusso e Griffin Santopietro como Anthony LaRusso.

Por sua vez, o elenco coadjuvante também não deve sofrer grandes alterações. Ou seja, sendo assim novamente formado por Nichole Brown como Aisha Robinson, Joe Seo como Kyler, Gianni Decenzo como Demetri, Jacob Bertrand como Eli Moskowitz(Hawk), Annalisa Cochrane como Yasmine, Hannah Kepple como Moon, Bo Mitchell como Brucks, Vanessa Rubio como Carmen Diaz, Owen Morgan como Bert, Bret Ernst como Louie LaRusso Jr., Dan Ahdoot como Anoush, Diora Baird como Shannon Keene, Ed Asner como Sid Weinberg, Carole Kaboya como Rhonda, Susan Gallagher como Lynn, David Shatraw como Tom Cole, Ken Davitian como Armand Zakarian, e Candace Moon como Laura Lawrence.

Também é esperado que possivelmente os novos episódios de Cobra Kai contem com algumas adições ao seu elenco.

Iremos ver Ali Mills em Cobra kai? 

Ao que tudo indica, sim. Um dos grandes motivos que nos leva a crer que Ali Mills estará na 3ª temporada de Cobra Kai envolve justamente o desfecho da 2ª temporada. Isso porque Johnny recebe algumas mensagens no celular, mas não chega a olhar o conteúdo justamente pelo fato de que estava preocupado com o estado de saúde de Miguel e chateado por ter perdido a lealdade dos seus alunos para John Kreese.

Quando ele joga o celular na areia então temos a reelação: trata-se de um pedido de amizade de Ali Mills. Ou seja, abrindo assim espaço para que a personagem apareça em na 3ª temporada de Cobra Kai.

Por sua vez, o site Murphy’s Multiverse também revelou em uma postagem que a atriz Elisabeth Shue, a intérprete da personagem nos filmes Karatê Kid, foi vista no set dos novos episódios. A questão que não quer calar é: o quanto isso afetará Daniel e Johnny?

Recepção da crítica

As duas temporadas da série Cobra Kai encontram-se atualmente com excelentes notas no Rotten Tomatoes. A primeira temporada encontra-se com 100% de aprovação por parte da mídia especializada, enquanto o segundo ano conquistou 88% de aprovação. No geral, a série atualmente conta com uma nota de 94% de aprovação por parte dos críticos, enquanto a nota do público é de 96%.

Confira o trailer de Cobra Kai:

Sobre a série Cobra Kai

Ambientada 34 anos depois do filme original da franquia Karatê Kid, a série Cobra Kai acompanha um um Johnny Lawrence (William Zabka) fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo assim a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Apesar de bem-sucedido, LaRusso também está enfrentando outras questões em sua vida, já que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Diante de tal cenário, estes dois homens acabam redirecionando os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

Josh Heald (A RessacaLoucuras de Carnaval) é responsável pelo roteiro e criação da série Cobra Kai ao lado de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Além disso, Ralph Macchio Johnny Lawrence são os produtores executivos, ao lado de James Lassiter (Eu Sou a Lenda) e Caleeb Pinkett (Depois da Terra).

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix. Por sua vez, a 3ª temporada será lançada em algum momento de 2021.

Confira também:

Altered Carbon é cancelada pela Netflix após 2 temporadas

Resident Evil | Netflix anuncia oficialmente a nova série da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here