Com Amor, Victor
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado anteriormente para o Disney+, a série derivada do filme Com Amor, Simon, que levará o título de Love, Victor (Com Amor, Victor em português) voltou a ganhar novidades envolvendo a sua troca de plataforma.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma de streaming Hulu anunciou que a série agora será lançada exclusivamente em seu catálogo. Ou seja, deixando assim de fazer parte dos títulos originais Disney+.

Também foi revelado que a sua temporada será composta por 10 episódios, com o lançamento previsto para o mês de junho deste ano.

Confira a postagem:

Sobre a série Com Amor, Victor

A trama da série acompanhará Victor (Michael Cimino), um novo aluno do Creekwood High School que está em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele procura Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Nick Robinson, que protagonizou o filme, foi confirmado como produtor e narrador da série. Contudo, não foi revelado se Simon aparecerá em tela em algum momento.

Ana Ortiz (Whiskey Cavalier) foi confirmada anteriormente no projeto como a intérprete de Isabel, a mãe esperta e calorosa de Victor, que ama seu marido e sua família, mas está sob muita pressão enquanto passa sua família pelo país.

James Martinez (One Day at a Time)Isabella Ferreira (Orange Is the New Black)Johnny Sequoyah (Believe)Bebe Wood (The Real O’Neals)George Sear (Into the Badlands)Anthony Turpel (The Bold and the Beautiful) e Mason Gooding (Booksmart) também estão no elenco do projeto.

Confira também: Com Amor, Simon | Sophia Bush entra para o elenco da série do Disney+

Ainda não há informações sobre a estreia da série de Com Amor, Victor.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.