Imagem do filme Detetive / Clue
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado desde 2016, o reboot cinematográfico do jogo de tabuleiro Clue (Detetive no Brasil) voltou a aparecer na mídia recentemente. E assim, agora a novidade mais recente volta a ser sobre o seu diretor. 

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta James Bobin (Os Muppets, Alice Através do Espelho) está atualmente em negociações para assumir o comando do longa que terá Ryan Reynolds em seu elenco.

Vale destacar que o ator e cineasta Jason Bateman (Ozark) esteve em negociações com a Disney / 20th Century Studios para assumir a direção do filme.

Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool 2) foram responsáveis por escrever a primeira versão do roteiro do longa.

Ryan Reynolds foi confirmado há alguns meses como protagonista do projeto. Antes disso, os últimos detalhes sobre o mesmo haviam surgido em 2016. Na época, a notícia em questão destacava Josh Feldman (My Little Pony: The Movie) como o produtor do filme pela Hasbro Studios ao lado de Daria Cercek pela Fox, enquanto Ryan Jones assumiria a produção executiva.

Confira também: CLUE | Roteiristas falam sobre a possibilidade do filme ser para maiores

Anteriormente, em 2011, a Universal Pictures estava cuidando do título. Ele teria GoreVerbinksi (Piratas do Caribe) como produtor e potencial diretor, mas o mesmo parece não estar mais ligado ao título atualmente. Não está claro também se a dinâmica do filme será alterada, mas é destacado que Burk Sharpless e Matt Sazama tinham sido anteriormente chamados para escrever o roteiro como um thriller itnerante.

Não existem informações sobre o restante do elenco elenco, diretor, cronograma de filmagens ou data de lançamento do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.