HomeNotíciasCLUE | Fox está produzindo remake do filme baseado no jogo de tabuleiro da Hasbro

CLUE | Fox está produzindo remake do filme baseado no jogo de tabuleiro da Hasbro

Com o calendário cinematográfico composto atualmente por muitas adaptações de diversas origens, agora também começam a surgir notícias sobre outros títulos que estão sendo preparados e podem ser lançados em breve.

Clue not1

Entre eles, segundo informações do site Coming Soon, a 20 Century Fox está assumindo o desenvolvimento de um remake do filme Clue, conhecido no Brasil como Detetive, baseado no jogo de tabuleiro da Hasbro.

Anteriormente, em 2011, a Universal Pictures estava cuidando do título. Ele teria Gore Verbinksi (Piratas do Caribe) como produtor e potencial diretor, mas o mesmo parece não estar mais ligado ao título atualmente. Não está claro também se a dinâmica do filme será alterada, mas é destacado que Burk Sharpless e Matt Sazama tinham sido anteriormente chamados para escrever o roteiro como um thriller itnerante.

Josh Feldman (My Little Pony: The Movie) será o produtor do filme pela Hasbro Studios ao lado de Daria Cercek pela Fox, enquanto Ryan Jones assume a produção executiva.

Não existem informações sobre elenco, diretor, cronograma de filmagens ou data de lançamento do filme.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CLUE | Fox está produzindo remake do filme baseado no jogo de tabuleiro da Hasbro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here