Imagem da série Clube do Terror
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado já há algum tempo, agora o filme baseado na série Clube do Terror (Are You Afraid of the Dark?) voltou a ganhar novidades. E desta vez, a notícia é sobre um dos seus roteiristas.

Em entrevista para o site Slash Film (via ComingSoon), o roteirista Gary Dauberman ( It – Capítulo Dois, A Freira) revelou que ele não está mais ligado ao roteiro do filme baseado em Are You Afraid of the Dark?:

“Não, na verdade esse não foi filmado ainda. Essa é uma daquelas coisas que eu não faço mais parte. Eu tinha uma visão diferente de como fazê-lo e decidi que era melhor me separar. É lamentável, mas como você disse, às vezes isso acontece.”

Confira também: Clube do Terror | D.J.Caruso pode dirigir o filme produzido pela Paramount

Clube do Terror é baseado na série de antologia de horror canadense, exibida pela  Nickelodeon entre 1992 e 1996. A série apresentava um grupo de adolescentes que se chamavam “The Midnight Society”, que se reunia em torno de uma fogueira no início de cada episódio para contar uma história assustadora que variava de casas abandonadas, vampiros e palhaços até assassinos e bruxos.

Clube do Terror ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here