-publicidade-

-publicidade-

Clube do Terror | D.J.Caruso pode dirigir o filme produzido pela Paramount

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Com o seu desenvolvimento noticiado há algumas semanas, agora o filme baseado na série Clube do Terror (Are You Afraid of the Dark?) voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações envolvem sua direção. 

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta D.J.Caruso (Paranóia) pode assumir a direção da Paramount Pictures que contará com produção de Gary Dauberman e Matt Kaplan.

Vale ainda destacar que Dauberman (IT: A Coisa – Capítulo 2, A Freira) revelou anteriormente que o novo longa não irá adaptar nenhum episódio da série, mas contará com uma história original completamente nova que ainda será contada pela The Midnight Society. Mais detalhes sobre o enredo do filme ainda estão sendo mantidos em segredo.

Confira também: Aquaman | James Wan revela que ainda não assinou contrato para a sequência

Clube do Terror é baseado na série de antologia de horror canadense, exibida pela  Nickelodeon entre 1992 e 1996. A série apresentava um grupo de adolescentes que se chamavam “The Midnight Society”, que se reunia em torno de uma fogueira no início de cada episódio para contar uma história assustadora que variava de casas abandonadas, vampiros e palhaços até assassinos e bruxos.

Clube do Terror ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Clube do Terror | D.J.Caruso pode dirigir o filme produzido pela Paramount
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias