-publicidade-

CLOVERFIELD PARADOX | J.J Abrams revela que teve incertezas sobre o longa

Filme já está disponível na Netflix

Imagem de Cloverfield 3
Divulgação

Após ser lançado de surpresa pela Netflix após o Super Bowl no último domingo, o filme Cloverfield Paradox (antigo God Particle) seguem em destaque na mídia e rendendo alguns comentários negativos.

E desta vez, durante uma live no Facebook para promover o lançamento do filme (via Heroic Hollywood) J.J. Abrams respondeu algumas perguntas, revelando que o longa sofreu alterações durante a produção:

“Este foi um filme que passou por muitas alterações diferentes à medida que avançava”.

Além disso, J.J também comentou sua incerteza sobre como o filme se encaixaria nos anteriores da franquia:

Originalmente, ele foi escrito por Oren Uziel, que escreveu um rascunho que era algo próprio, e ficou por um tempo assim. Mas então começamos a pensar: ‘Quais são as formas pelas quais isso pode caber no universo (Cloverfiel)?’ Mas quando começamos a filmar o mesmo, ainda era algo sobre o qual estávamos pensando. Porque a ideia para a série Cloverfield não era tanto que fosse uma linha narrativa, mas sim o fato de que eles eram esses tipos de produções realmente divertidas. Como, se você imaginar um parque de diversões, é um parque de diversões Cloverfield, e cada passeio tem um propósito diferente, mas todos se conectam de alguma maneira “.

- publicidade-

Segundo Abrams, uma das possíveis histórias para o filme era um filme de ação em equipe. No mesmo Facebook Live Q & A, o mesmo comentou sobre o potencial cruzamento:

“Falamos sobre versões de coisas. Quando fizemos Rua Cloverfield, número 10, estávamos pensando que Michelle – a personagem de Mary Elizabeth Winstead – é uma espécie de história de origem estranha desse tipo que eu acho uma heroína incrível. A ideia de seguir sua história é muito legal. E então, em um ponto, nós gostamos, ‘Você sabe o que seria realmente legal? E se eles se cruzassem com o personagem de Gugu [Mbatha-Raw], Ava? “Você começa a pensar em” o que é. “E acho que as idéias maiores que tivemos sobre o fato de isso acontecer não foram necessariamente as mesmas ideias, mas eles têm sido um raciocínio teórico divertido”.

Confira também: TUDO QUE QUERO | Dakota Fanning vai em busca dos seus sonhos em trailer

David Oyelowo (Nina)Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes)John Krasinski (13 Horas)Elizabeth Debicki (The Night Manager)Zhang ZiyiChris O’Dowd Daniel Bruhl estão no elenco.

- publicidade -

Oren Uziel, de The Kitchen Sink, assina o roteiro, enquanto Julius Onah (The Girl Is in Trouble) é o responsável pela direção.

The Cloverfield Paradox já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CLOVERFIELD PARADOX | J.J Abrams revela que teve incertezas sobre o longa

Últimas Postagens