Imagem de Cloverfield 3
Divulgação

Após o lançamento recente de Cloverfield Paradox, a franquia produzida pela Bad Robot vem ganhando comentários. E mais uma vez, surgiram mais alguns vindos do grande nome por trás deste projeto.

Durante a sua recente sessão de perguntas e respostas no facebook (via Heroic Hollywood), o cineasta J.J. Abrams também revelou que eles chegaram a considerar um possível encontro entre as protagonistas dos dois últimos longas:

“Falamos sobre versões de coisas. Quando fizemos Rua Cloverfield 10, estávamos pensando que Michelle – o personagem interpretada por Mary Elizabeth Winstead – vive uma espécie de história de origem incrivelmente estranha, e eu acho que ela é uma heroína incrível. A ideia de seguir sua história é muito legal. E então, em um ponto, nós pensamos, ‘Você sabe o que seria realmente legal? E se essa personagem cruzasse com a de Ava (Gugu Mbatha-Raw)?’ Você começa a pensar em o que é isso? E acho que as ideias maiores que tivemos sobre como isso aconteceu não foram necessariamente essas ideias, mas elas têm sido um raciocínio teórico divertido”.

Confira também: LEGENDS OF TOMORROW | Produtor confirma mudanças no elenco da série

David Oyelowo (Nina)Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes)John Krasinski (13 Horas)Elizabeth Debicki (The Night Manager)Zhang ZiyiChris O’Dowd Daniel Bruhl estão no elenco.

Oren Uziel, de The Kitchen Sink, assina o roteiro, enquanto Julius Onah (The Girl Is in Trouble) é o responsável pela direção.

The Cloverfield Paradox já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here