-publicidade-

CLOVERFIELD | J.J. Abrams considerou crossover entre filmes

Filme já está disponível na Netflix.

Imagem de Cloverfield 3
Divulgação

Após o lançamento recente de Cloverfield Paradox, a franquia produzida pela Bad Robot vem ganhando comentários. E mais uma vez, surgiram mais alguns vindos do grande nome por trás deste projeto.

Durante a sua recente sessão de perguntas e respostas no facebook (via Heroic Hollywood), o cineasta J.J. Abrams também revelou que eles chegaram a considerar um possível encontro entre as protagonistas dos dois últimos longas:

“Falamos sobre versões de coisas. Quando fizemos Rua Cloverfield 10, estávamos pensando que Michelle – o personagem interpretada por Mary Elizabeth Winstead – vive uma espécie de história de origem incrivelmente estranha, e eu acho que ela é uma heroína incrível. A ideia de seguir sua história é muito legal. E então, em um ponto, nós pensamos, ‘Você sabe o que seria realmente legal? E se essa personagem cruzasse com a de Ava (Gugu Mbatha-Raw)?’ Você começa a pensar em o que é isso? E acho que as ideias maiores que tivemos sobre como isso aconteceu não foram necessariamente essas ideias, mas elas têm sido um raciocínio teórico divertido”.

Confira também: LEGENDS OF TOMORROW | Produtor confirma mudanças no elenco da série

David Oyelowo (Nina)Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes)John Krasinski (13 Horas)Elizabeth Debicki (The Night Manager)Zhang ZiyiChris O’Dowd Daniel Bruhl estão no elenco.

- publicidade-

Oren Uziel, de The Kitchen Sink, assina o roteiro, enquanto Julius Onah (The Girl Is in Trouble) é o responsável pela direção.

The Cloverfield Paradox já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CLOVERFIELD | J.J. Abrams considerou crossover entre filmes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CLOVERFIELD | J.J. Abrams considerou crossover entre filmes

Últimas Postagens