Imagem do filme Cloverfield
Divulgação

Com a campanha viral de God Particle / Cloverfield Station em andamento, a Bad Robot pode já estar pensando no futuro da franquia. Pelo menos são essas as informações que surgiram recentemente.

Segundo informações do site Slashfilm (via Heroic Hollywood), assim como fez com os projetos antigos, a produtora de J.J. Abrams pode já ter seguido em frente com Cloverfield 4. A publicação volta a levantar a questão de que o projeto divulgado como Overlord (confira aqui), seria mesmo o quarto filme da franquia.

Como pode ser notado, na época do próprio anúncio do projeto já era especulado de que o ele poderia fazer parte da mesma franquia. Entretanto, por conta dos atrasos envolvendo God Particle, pode ser que tenhamos 2 títulos de uma mesma franquia estreando no mesmo ano, algo que raramente acontece.

Confira também: RAMPAGE | Diretor fala sobre sua abordagem na adaptação

Dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem) e escrito por Billy Ray (Jogos Vorazes, Capitão Phillips), a trama do longa irá acompanhar uma tropa de paraquedistas americanos que pousam próximos da Normandia no dia D com a missão de derrubar as redes de comunicação alemãs. Entretanto, para a sua surpresa, eles acabam encontrando experimentos nazistas formado por zumbis e outros seres sobrenaturais no local em questão.

Por conta de tantas abordagens diferentes, não seria então de se espantar ver uma trama tão diferente dentro do universo citado acima.

Não existem informações sobre a data de lançamento de Overlord.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here