Clifford, O Gigante Cão Vermelho | Darby Camp e Jack Whitehall serão os protagonistas da adaptação

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Clifford o gigante cão vermelho
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos a Paramount Pictures vai definindo também o futuro do seu calendário. E entre os títulos, a adaptação de Clifford, O Gigante Cão Vermelho ganhou novidades.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Darby Camp (Big Little Lies) e o ator Jack Whitehall (Jungle Cruise) foram confirmados como protagonistas da adaptação desenvolvida pela Paramount Pictures.

Camp interpretará a dona de Clifford, Emily Elizabeth. Enquanto isso, Whitehall viverá o tio de Emily. 

Atualização: 

De acordo com o site Coming SoonJohn Cleese(Monty Python, Harry Potter) e Sienna Guillory foram confirmados no elenco do projeto. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre seus papéis na trama. 

Fim da atualização. 

Confira também: Army of The Dead | Ella Purnell e outros 3 nomes são confirmados no filme

Baseado nos livros de Norman Bridwell, a trama de Clifford, O Gigante Cão Vermelho mostrará Emily (Camp) lutando para se adaptar em casa e na escola, descobrindo assim um pequeno filhote vermelho que está destinado a se tornar seu melhor amigo. Quando Clifford magicamente sofre um surto de crescimento, se torna um cão gigantesco, e atrai a atenção de uma empresa de genética, Emily e seu tio Casey (Whitehall) tem que lutar contra as forças da ganância enquanto correm pela cidade de Nova York. Ao longo do caminho, Clifford afeta a vida de todos ao seu redor e ensina Emily e seu tio o verdadeiro significado de aceitação e amor incondicional.

Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo, e Stan Chervin assinam o roteiro do projeto, enquanto Walt Becker é responsável por sua direção. 

Clifford, o Gigante Cão Vermelho chegará aos cinemas em 13 de novembro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.