Clickbait
Divulgação: Netflix

Segundo informações do site Deadline, Zoe Kazan (The Plot Against America, The Deuce), Betty Gabriel (Corra!, Counterpart), Adrian Grenier (Entourage, Affairs of State) e Phoenix Raei (Stateless, The Heights) serão os protagonistas da nova minissérie da Netflix, Clickbait.

Uma minissérie de oito episódios que explora as maneiras pelas quais nossos impulsos mais perigosos e descontrolados são alimentados na era das mídias sociais e revela as fraturas cada vez maiores que encontramos entre nossas personalidades virtuais e da vida real.

Kazan interpretará Pia Brewer, uma jovem desesperada por respostas na procura de seu irmão desaparecido, um caso que se tornou sensação na mídia.

Gabriel interpretará Sophie Brewer, uma mulher de Oakland que luta para manter sua família unida quando se torna o assunto da maior história da mídia no país.

Grenier irá interpretará Nick Brewer, que tem uma vida aparentemente perfeita: esposa amorosa, dois filhos, lindo lar. Sua vida é tirada dos trilhos quando ele se torna parte desse crime bizarro.

Raei interpretará Roshan Amir, um detetive do Departamento de Polícia de Oakland que se encontra no centro de uma tempestade na mídia enquanto investiga esse caso.

Confira também: The Prom | Jo Ellen Pellman irá protagonizar o filme de Ryan Murphy para a Netflix

Uma minissérie de suspense de Tony Ayres (The Slap), David Heyman (Era uma Vez em… Hollywood, Harry Potter, Gravidade), NBCUniversal International Studios e a australiana Matchbox Pictures.

Co-roteirizada por Ayres e Christian White. Ayres também será o showrunner da série e produtor executivo. White também é co-produtor. Brad Anderson (The Sinner) é o diretor principal, com Emma Freeman (Glitch, Stateless) ingressando como diretora do segundo bloco.

A filmagem principal está em andamento em Melbourne, na Austrália. Clickbait ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: