-publicidade-

Clark | Bill Skarsgård irá protagonizar nova série da Netflix

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Bill Skarsgard irá protagonizar a série Clark
Divulgação: Bill Skarsgard como Roman Godfrey em Hemlock Grove

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de projetos originais, a Netflix continua atualmente cercada por novidades. E entre elas, a mais recente envolve o anúncio da série Clark.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming revelou que o ator Bill Skarsgård, intérprete do palhaço Pennywise na recente adaptação de It: A Coisa, irá protagonizar a sua nova série sueca.

A publicação destaca que o ator irá interpretar Clark Olofsson, o gângster e protagonista na trama do longa. Por sua vez, Bill Skarsgård comentou sobre a oportunidade em questão durante o anúncio:

“Clark Olofsson é, para o bem e para o mal, um dos indivíduos mais coloridos e fascinantes da Suécia. Aceito esse desafio com prazer misturado com terror e acho que, com Jonas e Netflix nos apoiando, podemos contar uma história inovadora com um ritmo e uma loucura que talvez nunca tivéssemos visto na TV antes. A vida e a história de Clark são tão incríveis e estragadas que fazem até Scorsese corar.”

Confira também: Expresso do Amanhã | Netflix divulga teaser e data de estreia da série no Brasil

A trama da série Clark

- publicidade-

Com base na autobiografia de Clark Olofsson, “Vafan var det som hände”, a série de seis episódios irá acompanhar os primeiros anos do criminoso sueco até os dias atuais. Ele começou a cometer crimes como roubo, tentativa de assassinato, agressão e tráfico de drogas durante as décadas de 1960 a 1980.

Olofsson também é conhecido pelo envolvimento no infame assalto a Norrmalmstorg, quando seu ex-colega de cela e amigo Jan-Erik Olsson pediu à polícia que permitisse que Olofsson chegasse ao banco, onde mantinha quatro pessoas como reféns. Esse evento levou à criação do termo “síndrome de Estocolmo”, onde reféns desenvolvem algum tipo de vínculo com seus captores.

Jonas Åkerlund será o produtor executivo e diretor do projeto, enquanto Fredrik Agetoft e Peter Arrhenius assinam o roteiro do projeto. Bill Skarsgård também será um dos produtores.

Clark ainda não tem data de estreia definida. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Clark | Bill Skarsgård irá protagonizar nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Clark | Bill Skarsgård irá protagonizar nova série da Netflix

Últimas Postagens