Rebecca Breeds viverá clarice
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em exibição, aos poucos o canal CBS segue também trabalhando em sua programação. E assim, a novidade mais recente envolve o elenco da série Clarice, que por sua vez será uma continuação de O Silêncio dos Inocentes.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora contratou a atriz Rebecca Breeds (The Originals) para interpretar a personagem Clarice Sterling na série que será ambientada após os acontecimentos do filme O Silêncio dos Inocentes

Alex Kurtzman e Jenny Lumet serão produtores executivos do projeto, que por sua vez já está com o seu episódio piloto em desenvolvimento.

A série ainda não foi oficialmente aprovada pela emissora, mas foi destacado anteriormente que o entusiasmo em volta do projeto é tão grande que uma sala de roteiristas já foi montada para o seu desenvolvimento.

Atualização em 10 de março de 2020:

O site Spoiler TV noticiou recentemente que Lucca De Oliveira (The Punisher) e Devyn A. Tyler (Out Of Blue) foram confirmados no elenco do projeto.

De Oliveira interpretará Tomas Esquivel, que estudou em Dartmouth com uma bolsa da ROTC e se tornou um contra-atirador durante a Operação Tempestade no Deserto. Ele inicialmente desconfia de Clarice e de sua experiência singular no Bureau. Esquivel passou por seu próprio tipo de trote e está dividido entre seu amor pelo serviço e sua crença de que o FBI precisa afastar sua mentalidade de “velha escola”.

Tyler interpretará Ardelia Mapp, a amiga mais próxima de Clarice e sua colega de quarto na Academia do FBI. Ardelia é brilhante e desenvolveu fortes mecanismos de enfrentamento como uma mulher negra que trabalha no universo masculino branco do FBI. Ardelia desembarcou no Departamento de Justiça, onde é uma Assistente do Procurador dos EUA. Ela é sincera e aberta sobre a discriminação que é galopante no Bureau e no D.O.J.

Fim da atualização.

Sobre a série Clarice

A trama de Clarice será ambientada em 1993, um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes. A série será um mergulho profundo na história pessoal não contada de Clarice Starling, quando ela volta ao campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega no mundo político de altas apostas de Washington, DC.

Por sua vez, é destacado que o personagem Hannibal Lecter não deve aparecer ao longo da trama da série.

O programa é produzido pela MGM, que detém os direitos dos filmes, e pela CBS Television Studios em associação com a Secret Hideout, do cineasta Alex Kurtzman.

Clarice ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here