-publicidade-

-publicidade-

Clarice | Série continuação de O Silêncio dos Inocentes é aprovada pela CBS

Série ainda não teve data de estreia definida.

Clarice é encomendada pela CBS
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em exibição, e tendo realizado diversas renovações recentemente, aos poucos o canal CBS segue também trabalhando em sua programação. E assim, a novidade mais recente envolve a produção da série Clarice, que por sua vez será uma continuação de O Silêncio dos Inocentes.

Segundo informações do site Coming Soon, a emissora anunciou hoje que deu sinal verde para o desenvolvimento da série Clarice, que por sua vez será protagonizada pela atriz  Rebecca Breeds (The Originals). 

A publicação destacou ainda que a série The Equalizer (um reboot na franquia O Protetor), agora protagonizado por Queen Latifah, e a série de comédia B Positive também tiveram seus desenvolvimentos aprovados pela CBS.

Atualização em 11 de maio de 2020:

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Kal Penn, Michael Cudlitz (The Walking Dead), e Nick Sandow (Orange is the New Black) foram confirmados no elenco da série.

Penn viverá Emin Grigoryan, um agente com Ph.D. em biblioteconomia. Ele é o canal entre o Fly Team e o crescente banco de dados do ViCAP, um nome de destaque ao conhecimento exclusivo de Clarice de Ciências Comportamentais. Um ex-curador do Smithsonian, o FBI é, para ele, uma segunda carreira. Com experiência em todas as coisas de arquivo – de insetos, manuscritos antigos, crianças desaparecidas, Grigoryan faz parecer que os padrões mais secos das evidências forenses vieram de Dante.

Fim da atualização.

Sobre a série Clarice

A trama de Clarice será ambientada em 1993, um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes. A série será um mergulho profundo na história pessoal não contada de Clarice Starling, quando ela volta ao campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega no mundo político de altas apostas de Washington, DC. Por sua vez, é destacado que o personagem Hannibal Lecter não deve aparecer ao longo da trama da série.

Além de Rebecca Breeds, o elenco da série contará também com Lucca De Oliveira (The Punisher) e Devyn A. Tyler (Out Of Blue).

Alex Kurtzman e Jenny Lumet serão produtores executivos do projeto, que por sua vez já está com o seu episódio piloto em desenvolvimento e uma sala de roteiristas montada para trabalhar no restante da temporada.

O programa é produzido pela MGM, que detém os direitos dos filmes, e pela CBS Television Studios em associação com a Secret Hideout, do cineasta Alex Kurtzman.

Clarice ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Clarice | Série continuação de O Silêncio dos Inocentes é aprovada pela CBS
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Clarice | Série continuação de O Silêncio dos Inocentes é aprovada pela CBS

Últimas Notícias