Imagem da série City on a Hill
Divulgação

Atualmente em exibição nos EUA, a série City On a Hill, que conta com Kevin Bacon (The Following) em seu elenco, voltou a ganhar novidades. E assim, a mais recente delas envolve o seu futuro. 

Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial da série confirmou a sua renovação a 2ª temporada. Contudo, não foram revelados detalhes sobre sua trama e quantidade de episódios. 

Confira:

Confira também: City On A Hill | Assista ao novo vídeo promo da série

Criada por Chuck MacLean (Boston Strangler), e baseada em uma ideia original de Ben Affleck (Argo), a série será ambientada no início dos anos 90, em uma Boston repleta de criminosos violentos encorajados pelas agências policiais locais nas quais a corrupção e racismo eram a norma, e então tudo mudou com o que foi chamado de “Milagre de Bosto”.

Na trama, Decourcy Ward (Aldis Hodgeé um advogado assistente do distrito que vem do Brooklyn, formando assim uma improvável aliança com um veterano corrupto e venerado do FBI, Jackie Rhodes (Kevin Bacon). Juntos, eles assumem a liderança de um grupo de ladrões de carros blindados de Charlestown, em um caso que envolve e, finalmente, subverte todo o sistema da justiça criminal de Boston.

Jonathan Tucker (Kingdom)Mark O’Brien (Halt and Catch Fire)Jill Hennessy (Crossing Jordan)Lauren E. Banks (Instinct)Amanda Clayton (If Loving You Is Wrong)Kevin Chapman (Brotherhood), Jere Shea (Passion) e Kevin Dunn(Veep) também estão no elenco.

City On a Hill ainda não tem data de estreia definida para ser exibida no Brasil. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.