Após adiamentos e um quase cancelamento, agora aos poucos a continuação de Círculo de Fogo 2 vai ganhando algumas novidades sobre o seu desenvolvimento. Entretanto, nem todas podem ser positivas.

Presente na San Diego Comic-Con 2016 para divulgar o filme Rei Arthur – A Lenda da Espada, o ator Charlie Hunnam revelou em uma entrevista ao Yahoo Movies que não estará na sequência por conta de conflitos com sua agenda:

“Estou muito empolgado e feliz por estarem fazendo, acho que será ótimo e até li um roteiro preliminar do que estão fazendo. Uma das versões do roteiro me envolvia brevemente, mas eu não estarei disponível no época das filmagens”.

As notícias mais recentes apontam Scott Eastwood como um possível nome que estará na produção, enquanto John Boyega já está confirmado como um dos protagonistas do filme.

Guilhermo del Toro retorna como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) será o diretor do longa e Derek Connolly escreverá o roteiro. Universal e a Legendary Pictures  continuam envolvidas no projeto.

Em seus comentários antigos del Toro já tinha confirmado que o filme não será uma continuação direta e que os personagens Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day) e Gottlieb (Burn Gorman) poderiam retornar para o novo filme.  Agora, com o comentário de Hunnam, um deles está excluído dessa possibilidade.

Círculo de Fogo 2 estreia em 23 de fevereiro de 2018 nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here