-publicidade-

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Steven S. DeKnight compartilha suas ideias para sequência

O longa já está em exibição nos cinemas.

Imagem do filme Círculo de Fogo: A Revolta
Divulgação

Após uma campanha promocional que dividiu o público desde o seu primeiro vídeo, o filme Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising) finalmente chegou aos cinemas. E com isso, comentários sobre sua possível sequência começam a ganhar espaço.

Em entrevista para o site Den of Geek (via Heroic Hollywood), o diretor Steven S. DeKnight comentou sobre suas ideias para a possível sequência da franquia. O mesmo falou, primeiramente, sobre como abordaria o longa:

“Sabe, para mim tem uma subjacente que eu queria colocar aí fora: infelizmente, agora no mundo, parece que temos um nacionalista violento, um medo xenofóbico tomando conta. Que tudo que é diferente e monstruoso. Então você tem essas criaturas vindo de outro mundo, e claro, todos acham que eles são terríveis e maus. Eu não vou entrar em detalhes, mas eu tenho essa ideia interessante para o terceiro filme para explorar isso.”

DeKnight compartilhou ainda que, se tiver a oportunidade de fazer o terceiro filme, ele vai explorar as motivações dos alienígenas:

“Para mim, é sempre ótimo se você pegar algo que você acha que é o vilão e realmente explorar o porque eles estão fazendo o que eles fazem. Então isso começa a ter um sentimento de algo mais ambíguo. É o que eu amei sobre a primeira temporada de ‘Demolidor’, nós fizemos o Wilson Fisk – um homem que está fazendo coisas terríveis, mas nós trabalhamos em fazer com que a audiência entenda porque ele está fazendo isso, e em alguns momentos torcer por ele mais do que por Matt Murdock.”

Por fim, o mesmo disse:

“Isso seria o caminho fácil de seguir, mas eu definitivamente tenho algumas ideias sobre como complicar as coisas.”

Confira também: THE HANDMAID’S TALE | Assista ao novo trailer da 2ª temporada

- publicidade-

Vale lembrar que Adria Arjona, Jing Tian, Cailee Spaeny, Scott Eastwood e John Boyega estão no elenco do filme. Boyega viverá o filho de Stacker Pentecost, personagem que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

Guilhermo del Toro retorna como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) será o diretor do longa e Derek Connolly escreverá o roteiro. Universal e a Legendary Pictures  continuam envolvidas no projeto.

Círculo de Fogo: A Revolta já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Steven S. DeKnight compartilha suas ideias para sequência
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Steven S. DeKnight compartilha suas ideias para sequência

Últimas Postagens