-publicidade-

Círculo de Fogo 3 | Diretor afirma que a sequência pode ter personagens do primeiro filme

Imagem do filme Círculo de Fogo: A Revolta
Divulgação

Meses após a estreia de Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising), a franquia volta a ganhar destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes envolvem comentários de Steven S. DeKnight.

Em entrevista para o Screen Rant, o diretor Steven S. DeKnight falou sobre o futuro da franquia Círculo de Fogo. Durante a ocasião, o mesmo abordou a possibilidade de um terceiro filme e revelou que já tem uma ideia caso o projeto ocorra:

“Quando nós estávamos fazendo ‘Círculo de Fogo: A Revolta’, eu estava tomando muitas notas sobre o que iríamos fazer o terceiro filme, e se eu estivesse envolvido, eu quero passar muitas das minhas ideias durante aquele tempo para as pessoas da Legendary. Mas se teremos ou não um terceiro filme, isso está acima do meu alcance.

Eu não escutei nada. Meu próprio cronograma está ficando um pouco complicado, então se tivermos um terceiro filme eu não tenho certeza que se eu teria a banda envolvida. Mas sim, tínhamos uma ideia muito clara do que o terceiro filme seria. Sem dar muitos detalhes, eu posso dizer que trazer a banda de volta era grande parte disso.”

Confira também: VINGADORES | Animação do grupo de heróis terá colaboração de Stan Lee e Mark Hamill

Sobre o filme Círculo de Fogo 2 – A Revolta

- publicidade-

Círculo de Fogo: A Revolta acompanha Jake (John Boyega), filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger. O rapaz é um talento promissor do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados.

Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se areadaptar ao ambiente militar.

Vale lembrar que Adria Arjona, Jing Tian, Cailee Spaeny, Scott Eastwood e John Boyega estavam no elenco de Círculo de Fogo: A Revolta. Boyega viveu o filho de Stacker Pentecost, personagem que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

- publicidade -

Guilhermo del Toro retornou como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) foi o diretor do longa e Derek Connolly escreveu o roteiro. Universal e a Legendary Pictures  continuam envolvidas no projeto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Círculo de Fogo 3 | Diretor afirma que a sequência pode ter personagens do primeiro filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,090FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Círculo de Fogo 3 | Diretor afirma que a sequência pode ter personagens do primeiro filme

Últimas Postagens