-publicidade-

CÍRCULO DE FOGO 2 | Guilhermo Del Toro fala sobre o motivo de não ter dirigido a sequência

Já em desenvolvimento há algum tempo, agora aos poucos o filme Círculo de Fogo segue ganhando novidades. Desta vez, Guilhermo Del Toro (Círculo de Fogo) falou sobre sua decisão de não dirigir a sequência do longa.

Círculo de Fogo

Em entrevista com o site Collider, o mesmo compartilhou o motivo de não ter aceitado dirigir o longa, somente produzi-lo:

“O momento ficou complicado. Tinha esse pequeno filme, The Shape of Water, que eu queria muito fazer. Em um ponto em fiquei entre Liga da Justiça Sombria e Círculo de Fogo, então escolhi o segundo. Mas, na realidade, me disseram que ele seria adiado, porque havia toda uma troca de comando – a Legendary seria vendida para uma companhia chinesa (Wanda Group). Eles disseram que íamos precisar esperar 9 meses antes de começar a produção e eu tinha que filmar um outro projeto. Então eu filmei o meu filme (The Shape Of Water) e escolhemos Steven DeKnight.”.

Del Toro continuou, afirmando que sua escolha de permanecer no longa somente como produtor foi uma ótima decisão.

“Eu adoro o DeKnight, amo seu trabalho e acho que ele é brilhante. Ele está fazendo o filme dele e não estou tentando controlar tudo o que ele faz. Ele está trazendo coisas diferentes e eu estou gostando disso. Quando eu estou produzindo gosto de fazer um trabalho que eu gostaria que fosse feito comigo. […]”.

- publicidade-

Quando questionado sobre como a história de Círculo de Fogo 2 difere da trama que ele iria dirigir, o diretor do primeiro filme afirmou que está gostando do trabalho de Steven DeKnight:

“Eu vejo as gravações de todos os dias, os cortes e os teasers. Eles estão fazendo um ótimo trabalho. Steven está trazendo seu estilo e seu entendimento sobre os personagens.”.

Vale lembrar que Adria Arjona, Jing Tian, Cailee Spaeny, Scott Eastwood e John Boyega estão no elenco do filme. Boyega viverá o filho de Stacker Pentecost, personagem que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

- publicidade -

Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo 2) estreia em 23 de fevereiro de 2018 nos EUA.

-publicidade-

Notícias relacionadas

CÍRCULO DE FOGO 2 | Guilhermo Del Toro fala sobre o motivo de não ter dirigido a sequência
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,452FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CÍRCULO DE FOGO 2 | Guilhermo Del Toro fala sobre o motivo de não ter dirigido a sequência

Últimas Postagens

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Iniciado em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro, o Universo Cinematográfico da Mavel Studios (ou MCU) acabou se tornando um dos projetos...

Disney Plus: Um guia completo sobre a plataforma de streaming

Meses desde o seu lançamento nos EUA, a plataforma de streaming Disney Plus finalmente chegou ao Brasil na última terça-feira, dia 17 de novembro....

Natal com Dolly Parton | Conheça o novo filme natalino da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora o filme Natal com Dolly Parton foi lançado recentemente pela Netflix. E assim, agora reunimos...

Predador | Dan Trachtenberg vai ser o diretor do 5º filme

Começando a ser alvo de novidades, o 5º filme da franquia Predador volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o anúncio envolve o...

Stranger Things | Robert Englund entra para o elenco da 4ª temporada

Atualmente em filmagens para a sua 4ª temporada, a série Stranger Things volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades voltam a...