-publicidade-

CÍRCULO DE FOGO 2 | Guilhermo del Toro confirma Steven S. DeKnight será o diretor do filme

Após ter as suas filmagens adiadas e ser retirado do calendário de lançamentos, mas ainda assim ter o seu desenvolvimento garantido por Guilhermo del Toro, agora a continuação do filme Círculo de Fogo voltou a ganhar uma importante novidade para seguir em frente.Pacific-Rim_072Após alguns sites internacionais publicarem que o cineasta mexicano não seria mais o responsável pela direção do projeto, o mesmo aproveitou em sua conta no twitter para confirmar que Steven S. DeKnight (das séries Demolidor, Spartacus) assumirá tal cargo no filme.

Entretanto, é válido ressaltar que del Toro continua envolvido no título da Legendary Pictures e Universal Pictures como um dos seus produtores.

Em seus comentários antigos del Toro já tinha confirmado que o filme não será uma continuação direta e que os personagens Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day) e Gottlieb (Burn Gorman) devem retornar para o novo filme.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CÍRCULO DE FOGO 2 | Guilhermo del Toro confirma Steven S. DeKnight será o diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CÍRCULO DE FOGO 2 | Guilhermo del Toro confirma Steven S. DeKnight será o diretor do filme

Últimas Postagens