--publicidade--
Home Notícias CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS | Filme recebe classificação para maiores de 17...

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS | Filme recebe classificação para maiores de 17 anos nos EUA

Com sua produção já em andamento há algum tempo e sua data de estreia definida pelo estúdio, agora a adaptação de Cinquenta Tons Mais Escuros voltou a ganhar destaque na mídia através da sua classificação indicativa.

cinquenta-tons-not2Segundo informações do site Coming Soon, o filme recebeu a classificação indicativa R (restrito) nos EUA, que determina que pessoas com menos de 17 anos só podem ver o filme acompanhadas dos pais ou de um guardião legal.

--publicidade--

Além disso, a descrição da MPAA (Motion Picture Association of America) diz que o longa contém conteúdo erótico sexual forte, alguma nudez e palavrões.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam aos seus papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, será o roteirista da sequência que terá James Foley (da série House Of Cards) na direção. Hugh Dancy (Hannibal) viverá John Flynn, o psiquiatra de Christian Grey.

Em seu primeiro filme, a franquia arrecadou quase 570 milhões de dólares mundialmente.

Cinquenta Tons Mais Escuros sairá em 10 de fevereiro de 2017, enquanto o terceiro e último longa da trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade, fica para 9 de fevereiro para 2018.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here